Home Futebol Dez anos da estreia de Victor no Atlético-MG: torcedora do Galo homenageia ídolo

Dez anos da estreia de Victor no Atlético-MG: torcedora do Galo homenageia ídolo

Uma década se passou desde o primeiro jogo do ídolo do Galo

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Nesta sexta-feira, dia 8 do mês de julho, se completam dez anos da estreia do goleiro Victor com a camisa do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O dia 8 de julho de 2012 com certeza está marcado na memória de muitos atleticanos e, obviamente, do ex-goleiro e ídolo atleticano.

Victor dedicou anos de sua excelente carreira ao Galo. Ele ficou marcado por grandes atuações, principalmente aquelas defesas de pênalti na fase mata-mata da Copa Libertadores da América do ano de 2013.

PUBLICIDADE

Naquela temporada, o clube mineiro conquistou o título da competição continental e o ex-goleiro foi, sem sombra de dúvidas, peça fundamental na conquista deste tão importante troféu que está marcado na história da equipe mineira.

Após a sua aposentadoria no início do ano passado, Victor, desde então, tem atuado no Departamento de Futebol do Atlético-MG.

Dez anos depois de sua estreia com a camisa do Galo, Victor recebe homenagem

No dia em que se completa uma década depois de sua estreia, o ex-goleiro recebeu uma bonita homenagem de uma torcedora mirim, na cidade do Galo.

A jovem admiradora de Victor leu uma carta em que ela mesma escreveu em homenagem ao ex-jogador do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Após a bela e merecida homenagem, Victor concedeu uma breve entrevista aos canais oficiais do clube. No papo com a mídia do clube mineiro, ele disse:

“É gratificante e um orgulho imenso poder receber o carinho de crianças como a Helena e tantas outras crianças e de toda a massa atleticana, fazer parte da história de um clube com grandes conquistas que tem uma grande torcida, uma torcida que é fiel, leal e apaixonada. Então, para mim, receber este tipo de carinho não tem preço e não dinheiro que compre. Então, isso é o que faz valer toda a dedicação que a gente tem no dia-a-dia para receber um carinho como esse.”