O futuro de Paulo Dybala ainda está em aberto. Enquanto um já reportado acordo com a Inter de Milão ainda não saiu, o atacante argentino começa a ver suas opções aparecerem no mercado. Duas delas podem estar no futebol da Inglaterra.
De acordo com a imprensa local, existiria o interesse do Arsenal e do Manchester United em trazer o argentino ex-Juventus para jogar na Premier League na próxima temporada. Ambos vem buscando se reforçar para tentar se colocar na briga por vagas na próxima Liga dos Campeões e também entrar em alguma disputa pelo título inglês.
Oficialmente, não há proposta de Gunners ou Red Devils por Dybala, mas o atacante já desperta sonhos para reforçarem a dupla de rivais do futebol inglês. No caso do Arsenal, o argentino viria para fazer dupla de ataque com o brasileiro Gabriel Jesus, que deixou o Manchester City para se juntar ao time londrino a partir da próxima temporada e preencheria a lacuna deixada pela saída de Aubameyang.
Já no Manchester United, que vive ainda a dúvida sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, Dybala ser um nome bem vindo ao projeto de Erik ten Hag, novo técnico do clube, especialmente se CR7 decidir pela permanência em Old Trafford. Pois também poderia ajudar o português e fazer dupla de ataque com ele na próxima edição da Premier League.
DALL’INGHILTERRA – ⚔️ Due big della #PremierLeague si fiondano su #Dybala
🇦🇷 A giorni novità importanti
⬇️ Ecco quali sono le squadre interessate alla #Joya
🧛🏻♂️ #LBDV #LeBombediVlad #Calciomercato https://t.co/fszVGFQCII
— Le Bombe di Vlad (@LeBombeDiVlad) July 3, 2022
Mas o foco inicial de Dybala ainda é com a Inter de Milão. As negociações, que chegaram a apontar para uma rápida resolução e o jogador sendo reforço nerazzuri, seguem em impasse. Também haveria informação de que o Milan também estaria disposto a entrar na briga pelo jogador.

