Home Futebol Mercado da Bola: Dybala abre o jogo sobre negociação complicada com a Inter de Milão

Mercado da Bola: Dybala abre o jogo sobre negociação complicada com a Inter de Milão

Atacante ex-Juventus não acertou sua ida para a Inter e se transferiu para a Roma; argentino explica motivos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tudo parecia indicar que seria questão de tempo para que Paulo Dybala se tornasse reforço da Inter de Milão. Mas o negócio com a equipe nerazzurri acabou se complicando e a Roma apareceu para trazer o ex-atacante da Juventus para seu elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coletiva de apresentação na equipe da capital italiana, o atacante argentino contou sobre as negociações que não deram certo com a Inter. Evitando dar maiores explicações, o jogador apontou que teve várias propostas de outros clubes enquanto conversava com a Inter e foi convencido por Tiago Pinto, dirigente romanista, a ir para o clube.

“Não sinto que a Inter me decepcionou. Quando deixei a Juventus, tive ofertas de vários clubes e meus agentes falaram com vários clubes. Tenho uma boa relação com (CEO da Inter Giuseppe) Marotta, mas quando Tiago veio a Turim, as coisas mudaram”, declarou Dybala.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhbFhWTEFPUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

<

O atacante chega à Roma depois de um período vestindo a camisa da Juventus para se tornar uma das estrelas do time de José Mourinho, que ambiciona a conquista de títulos. Mas o argentino ainda vê prematuro falar em chances de conquista italiana para sua equipe, apesar de reiterar que veio para ser campeão.

PUBLICIDADE

“É ainda cedo para falar do Scudetto, porque sei que há equipes na nossa frente. Vamos trabalhar com serenidade. A Roma conquistou um título importante (a Uefa Conference League), mas ainda há objetivos e vontade de alcançá-los. Todos gostam de vencer, devemos fazer isso jogo a jogo e depois veremos onde podemos chegar”, comentou.

Better Collective