Tudo parecia indicar que seria questão de tempo para que Paulo Dybala se tornasse reforço da Inter de Milão. Mas o negócio com a equipe nerazzurri acabou se complicando e a Roma apareceu para trazer o ex-atacante da Juventus para seu elenco.
Na coletiva de apresentação na equipe da capital italiana, o atacante argentino contou sobre as negociações que não deram certo com a Inter. Evitando dar maiores explicações, o jogador apontou que teve várias propostas de outros clubes enquanto conversava com a Inter e foi convencido por Tiago Pinto, dirigente romanista, a ir para o clube.
“Não sinto que a Inter me decepcionou. Quando deixei a Juventus, tive ofertas de vários clubes e meus agentes falaram com vários clubes. Tenho uma boa relação com (CEO da Inter Giuseppe) Marotta, mas quando Tiago veio a Turim, as coisas mudaram”, declarou Dybala.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhbFhWTEFPUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
<
O atacante chega à Roma depois de um período vestindo a camisa da Juventus para se tornar uma das estrelas do time de José Mourinho, que ambiciona a conquista de títulos. Mas o argentino ainda vê prematuro falar em chances de conquista italiana para sua equipe, apesar de reiterar que veio para ser campeão.
LIVE | La conferenza stampa di presentazione di Paulo Dybala https://t.co/NuNeqxk6n4
— AS Roma (@OfficialASRoma) July 26, 2022
“É ainda cedo para falar do Scudetto, porque sei que há equipes na nossa frente. Vamos trabalhar com serenidade. A Roma conquistou um título importante (a Uefa Conference League), mas ainda há objetivos e vontade de alcançá-los. Todos gostam de vencer, devemos fazer isso jogo a jogo e depois veremos onde podemos chegar”, comentou.

