Home Futebol Ederson cita Palmeiras e São Paulo e revela se deseja jogar no Brasil

Ederson cita Palmeiras e São Paulo e revela se deseja jogar no Brasil

Ederson também revelou três times brasileiros que eu já torceu

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de jogarem no futebol europeu, os jogadores brasileiros tendem a voltar ao Brasil para encerrar a carreira. Ederson, goleiro da seleção brasileira e do Manchester City, disse, em entrevista ao canal do Alê Oliveira, no You Tube, que não tem pretensões de defender as cores de um clube brasileiro. Pelo contrário, o jogador disse que deseja encerrar sua carreira em um clube europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo dizendo que não tem interesse em jogar em nenhum clube no Brasil, Ederson deixou isso em aberto. Mas, a intenção de jogador é de pendurar as chuteiras em um clube de Portugal.

Ederson explica que isso se deve por questões pessoais e de sua família. Segundo ele, o país europeu é mais tranquilo, mais seguro e tem uma educação superior a do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCV2Z0MnJkWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Eu não pretendo jogar no Brasil. Não vou falar nunca, porque no futebol tudo pode acontecer. Pretendo terminar em Portugal, mais tranquilo, mais segurança, tem um custo de vida barato, se vive bem, tem educação, saúde, comida boa. É um país tropical também. É mais pelo desenvolvimento dos meus filhos”, disse.

A vontade do goleiro de voltar a Portugal também se deve pelo tempo em que ele passou no país. Ele chegou muito novo no país Europeu, foi lá também onde ele se profissionalizou.

PUBLICIDADE

No Brasil, Ederson não chegou a se profissionalizar, o goleiro fez parte das categorias de base do São Paulo. Mas, ele foi negociado com o Benfica, de Portugal, quando ainda estava no sub-17 do Tricolor.

PUBLICIDADE

Na entrevista, ele fez questão de lembrar do São Paulo, mas também citou outros dois clubes para quem torce. Além do Tricolor, ele revela ter carinho pelo Palmeiras e pelo Vasco.

“Meu pai quis que eu fosse vascaíno. Quando eu era pequeno, comprou roupa do Vasco e tudo. Depois eu fui palmeirense. Aí entrei no São Paulo e virei são-paulino“, disse Ederson.

Better Collective