Home Futebol Edilson abre o jogo sobre polêmica com Neto: “Não podia falar aquilo”

Edilson abre o jogo sobre polêmica com Neto: “Não podia falar aquilo”

Os dois ex-jogadores trabalharam juntos no programa “Os Donos da Bola” na Band; Neto foi quem levou Capetinha a TV

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Apesar de deixar claro que não quer mais polêmica na relação com Neto, Edilson Capetinha voltou a falar sobre os problemas de relacionamento e voltou a cutucar o apresentador da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast “Reis da Resenha”, da Jovem Pan, na última segunda-feira (4), o ex-atacante lembrou da treta com Neto e explicou porque ficou chateado com o que o ex-meia falou na época.

Ele disse que eu tive problemas de relacionamento, explicou que foi com o Canhão (narrador Rogério Assis) e que a gente discutiu. Mas é aquilo: o que aconteceu aqui, fica aqui. Eu discuti com o Canhão e com o Fernandinho (Fernandes) ali no ar e já foi. Eu sou amigo do Fernandinho e do Canhão. Sempre me dei bem com todo mundo na Band“, ressaltou Edilson

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Respeito, sou grato ao Neto para caramba. Dois anos lá, aprendi para caramba. Hoje, se estou na RedeTV!, foi porque eu aprendi lá“, disse Edilson.

Mas ele não podia falar aquilo, que (a saída do Os Donos da Bola) foi problema de relacionamento. Fica um negócio muito aberto, as pessoas poderiam não querer me contratar por causa daquilo. O Neto é um cara que tem muita influência na mídia, quando ele fala que eu não me relaciono, todo mundo pode pensar o que quiser“, prosseguiu.

Então, eu tive que me defender. Nessa que eu me defendi, ele não gostou, praticamente chamei ele de mentiroso e ninguém gosta de ser chamado disso. Hoje, já passou. A gente não se fala hoje, mas, se nos encontrarmos e ele quiser se falar, a gente se fala“, disse Capetinha colocando um ponto final no assunto.

PUBLICIDADE
Better Collective