Home Torcedoras Eurocopa Feminina: saiba onde assistir à competição AO VIVO

Eurocopa Feminina: saiba onde assistir à competição AO VIVO

Nesta quarta(6), começa a Eurocopa Feminina 2022, e o Torcedores.com traz tudo o que você precisa saber sobre a competição

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Eurocopa Feminina vai começar! Nesta quarta(6), Inglaterra x Áustria se enfrentam no estádio Old Trafford, em jogo inaugural da competição. A partida está prevista para às 16hs.

Mas a pergunta é onde ver um campeonato deste tamanho na TV e online. Pois o Torcedores.com, te dá uma ajudinha!

A Eurocopa Feminina você vê através dos canais ESPN, do serviço de streaming Star+, e da própria UEFA TV.

PUBLICIDADE

Vai ser a maior Euro até então. As seleções europeias estão voando com um nível muito alto técnico, tático e com as melhores jogadoras do mundo. […] As principais jogadoras hoje atuam na Europa e elas estarão defendendo as suas seleções. É um momento importantíssimo pro futebol feminino. A gente já viu diversos torneios quebrando recordes e chegou a vez da Euro. Ela passar na ESPN e no Star+ é mais uma prova de que a modalidade é muito real. É qualidade de jogo, vai muito além de uma causa”, disse Mariana Spinelli, apresentadora do SportsCenter e comentarista dos canais de esporte da Disney.

Datas da Eurocopa Feminina

Fase de grupos: entre 6 e 18 de julho
Quartas de final: dias 20, 21, 22 e 23 de julho
Semifinais: dias 26 e 27 de julho
Final: 31 de julho

Seleções participantes da Euro Feminina

Grupo A:
Inglaterra
Áustria
Noruega
Irlanda do Norte

Grupo B:
Alemanha
Dinamarca
Espanha
Finlândia

PUBLICIDADE

Grupo C:
Holanda
Suécia
Portugal
Suíça

Grupo D:
França
Itália
Bélgica
Islândia

É uma sensação muito estranha porque somos o primeiro jogo. Normalmente temos que esperar alguns dias e você fica mais tranquila. Portanto, estou muito entusiasmada com o amanhã porque podemos começar, mas acho que é um daqueles em que você esperou e se preparou por tanto tempo e, de repente, está aqui, então é só para reunir seus pensamentos e confiar que você fez todo o trabalho“, disse a capitã inglesa, Williamson.

Tudo sobre a Eurocopa Feminina, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE