Home Futebol Ex-Flamengo deve deixar time da Série B; destino é futebol português

Ex-Flamengo deve deixar time da Série B; destino é futebol português

César está deixando o Bahia para acertar com um clube do futebol português; goleiro teve passagem marcante pelo Flamengo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Informações divulgadas primeiramente pelo site Bahia Notícias indicam que o goleiro César, ex-Flamengo, estará deixando o Bahia nos próximos dias para acertar sua ida ao futebol europeu.

PUBLICIDADE

O Bahia recebeu nos últimos dias uma proposta de um clube do futebol português (não identificado pela reportagem original) pela contratação de César, e a diretoria está disposta a negociar o atleta.

Ainda de acordo com o site Bahia Notícias, César já teria se despedido de todo o elenco do Bahia e a saída pode ser oficializada ainda nesta segunda-feira (18) pelo clube.

PUBLICIDADE

César foi contratado em março deste ano para ser reserva do titular Danilo Fernandes, mas não recebeu oportunidades desde então e acabou não atuando em nenhum jogo do Bahia na atual temporada.

A última aparição do goleiro ex-Flamengo em jogos do Bahia ocorreu no último sábado (16), quando esteve no banco de reservas durante a vitória contra o Guarani por 2 a 0, fora de casa, no Brinco de Ouro.

Com isso, o técnico Enderson Moreira conterá agora com quatro goleiros no elenco: Danilo Fernandes, Mateus Claus, Matheus Teixeira e Gabriel.

César: Goleiro teve longa carreira no Flamengo

César fez história no Flamengo em uma passagem que durou 12 anos, conquistando praticamente todos os títulos no profissional do clube rubro-negro, em uma história que acabou sendo escrita a partir da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011.

PUBLICIDADE

Um dos momentos mais marcantes para o torcedor rubro-negro ocorreu em 2017, quando Muralha estava em um momento ruim e Diego Alves estava lesionado, César foi acionado e acabou sendo decisivo na Copa Sul-Americana, principalmente na semifinal, contra o Junior Barranquilla.