O goleiro Bruno, ex-Flamengo, está de volta ao futebol profissional. O camisa 1 foi anunciado como novo reforço do Atlético Carioca, que disputa a 4ª divisão do Campeonato Carioca, na noite da última quinta-feira (7).
No ano passado, Bruno havia encerrado a carreira como atleta profissional e agora retorna para fazer a sua segunda passagem pelo Atlético Carioca. O goleiro também defendeu o clube na temporada passada e, agora, retorna com o aval do técnico Eric Rodrigues.
Por meio de postagem no Instagram, o goleiro Bruno comemorou o retorno ao futebol profissional e o acerto com o Atlético Carioca.
“Voltei! Feliz por voltar a fazer o que eu mais amo. Atlético Carioca, vamos em busca do acesso!”, postou o goleiro Bruno.
Bruno terá como companheiro no Atlético Carioca o experiente volante Rosinei, ex-Corinthians e São Paulo. O meio-campista já vem disputado a 4ª divisão do Campeonato Carioca e é o capitão da equipe.
Antes de retornar ao Atlético Carioca, o goleiro vinha atuando em clubes amadores e no início deste ano inaugurou uma loja de Açaí. Em 2020, ele chegou a anunciar que estava virando day trader.
Carreira interrompida
Bruno defendeu o Flamengo entre 2006 e 2010, até ter sido preso acusado de participação na morte da modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho. Em 2013, o goleiro foi condenado a uma pena de 22 anos e 3 meses de prisão.
Através de habeas corpus, Bruno conseguiu deixar a prisão e em 2017 defendeu o Boa Esporte. O goleiro também passou por Poços de Caldas, Rio Branco-PR e Araguacema.

