Home Automobilismo F1: Band conquista a vice-liderança com Grande Prêmio da Inglaterra

F1: Band conquista a vice-liderança com Grande Prêmio da Inglaterra

Band conquista segundo lugar nos números da audiência empatada com SBT

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Band conquista a vice-liderança no ranking de audiência nesse domingo, 3 de julho, durante a transmissão do Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone. Os números são da Kantar Ibope Media.

PUBLICIDADE

A corrida, marcada pela primeira vitória da carreira do espanhol Carlos Sainz da Ferrari, registrou 4,7 pontos de média, share de 11,8% e pico de 5,7 pontos. Isso significa que 661 mil telespectadores acompanharam a transmissão na Grande São Paulo.

Décima etapa da temporada 2022 foi ao ar das 11h03 às 13h22, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson. As reportagens foram de Felipe Kieling, que substituiu Mariana Becker, diagnosticada com coronavírus.

PUBLICIDADE

No próximo domingo, 10 de junho às 9h30, a Band exibe o Grande Prêmio Áustria de Fórmula 1. No sábado, 9, a emissora transmite a Classificação Sprint para todo o país a partir das 11h. O resultado forma o grid de largada para o GP de domingo.

Empate com o SBT na vice-liderança

Segundo o site Teleguiado, esses números colocaram a Band na vice-liderança, no horário, empatando com o SBT. A liderança da audiência foi, como de costume, da Globo com média de 8 pontos. A Record teve apenas 3,1.