Home Automobilismo F1: Reginaldo Leme revela problema de saúde no último GP da França

F1: Reginaldo Leme revela problema de saúde no último GP da França

Reginaldo Leme passou por perrengue na transmissão do último Grande Prêmio da França de F1 e pediu ajuda a Sérgio Maurício; entenda

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Para quem foi um pouco mais observador nas participações de Reginaldo Leme no último Grande Prêmio da França de F1 e percebeu que ele não falou muito, sim, o veterano jornalista confirmou sofrer com uma tosse constante. Na sua live tradicional que faz com Rubens Barrichello depois de toda corrida no Instagram, Reginaldo Leme revelou que passou por maus bocados durante a corrida do último domingo vencida por Max Verstappen.

PUBLICIDADE

“Cara, como foi difícil para mim. Olha como é que eu estou. Segurar a corrida inteira… Pedi para o Sérgio [Maurício] para eu falar o mínimo possível e hoje, inclusive, para gravar o jornal da Band fui gravando sentença por sentença, mas está lá o jornal.” – disse Reginaldo Leme.

F1 volta no próximo fim de semana

Antes das férias de três semanas de agosto, a F1 ainda correrá já no próximo fim de semana no Grande Prêmio da Hungria, décima terceira corrida da atual temporada da categoria, que será disputada no circuito travado de Hungaroring, em Mogyorod, que fica a 19 km da capital Budapeste.

PUBLICIDADE

O evento acontecerá nos próximos dias 29, 30 e 31 de julho e a largada está marcada para o próximo domingo (31), às 10h (de Brasília), com transmissão da TV Bandeirantes. A narração será de Sérgio Maurício e os comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson.

Verstappen pode praticamente matar o campeonato antes das férias

Depois de abrir nada menos do que 63 pontos para Charles Leclerc no último Grande Prêmio da França, Max Verstappen pode colocar uma mão na taça e apenas ter que administrar as últimas dez corridas da categoria em 2022, caso ele permaneça constante e a Ferrari e Leclerc continuem vacilantes.

Lembrando que com o triunfo em Paul Ricard, o holandês da Red Bull F1 chegou a 27 vitórias na Fórmula 1, igualando o escocês Jackie Stewart.