Home Automobilismo F1: Sérgio Maurício detona Stroll, Latifi e relembra zebra histórica

F1: Sérgio Maurício detona Stroll, Latifi e relembra zebra histórica

Em participação em podcast, Sergio Maurício disparou contra os pilotos pagantes como Latifi e Stroll além de lembrar zebra; saiba mais

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Sergio Maurício soltou o verbo contra os chamados pilotos pagantes da F1. Em conversa com Bruno Aleixo e o Adauto Silva no Autoracing Podcast, o narrador da TV Bandeirantes falou sobre essa prática que diz ser comum em certas equipes na categoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o talento é fundamental na Fórmula 1 porque a gente vê algumas equipes hoje com pilotos que não são pilotos de Fórmula 1. O Nicholas Latifi me perdoe, o Nikita Mazepin me desculpa, o Lance Stroll me desculpe, eles não são pilotos de Fórmula 1.” – disparou Sérgio Maurício, que relembrou como pilotos de baixo nível chegaram a F1. Neste caso, ele se referiu ao venezuelano Pastor Maldonado.

“Ontem na transmissão a gente estava lembrando que o Pastor Maldonado está em um pequeno hall de pilotos que marcaram a pole e a vitória no mesmo fim de semana. Imagina, o Pastor Maldonado! Em uma largada de Fórmula 2 ele bateu com o companheiro de equipe, os dois bateram e passaram da mureta do box! O que ele já fez na Fórmula 1 de bobagem, tanto que a partir do momento que ele não teve mais dinheiro e apoio acabou a carreira dele.” – afirmou Sérgio Maurício.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sérgio Maurício vê prática normal na F1

“Você acha que o Latifi, se não tivesse o dinheiro que tem, estaria sentado em um carro da Williams? Ou o Lance Stroll teria sentado no carro da Force Índia naquela época que o pai dele chegou lá com um caminhão de dinheiro?” – afirmou Sérgio Maurício, que reforça que isso é prática comum na F1.

“Mas isso é normal, é natural, a Fórmula 1 também vive disso. O Alonso também leva dinheiro, o Vettel também leva dinheiro, mas os caras têm um talento agregado. O Leclerc leva dinheiro? Leva, mas tem um talento agregado.” – finalizou o narrador da F1.

Clique aqui e saiba mais sobre F1.

PUBLICIDADE
Better Collective