Home Futebol Falcão abre o jogo sobre contratos de Allan Jesus com Luva de Pedreiro: “Passa a não ter direitos”

Falcão abre o jogo sobre contratos de Allan Jesus com Luva de Pedreiro: “Passa a não ter direitos”

Agenciado por Falcão, Iran Ferreira já conseguiu mudar de casa e agora vive em Pernambuco

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Episódios polêmicos do emprésario Allan Jesus com o Luva de Pedreiro estão vindo à tona. Falcão, o novo gestor do fenômeno Iran Ferreira, deu detalhes sobre os contratos do influenciador com seu ex-agente.

PUBLICIDADE

“Ele tem os direitos sobre os contratos fechados, até acho justo, direito dele, desde que o menino também receba o que é de direito dele. Mas, como eu falei, sobre o direito das operações feitas. Daqui pra frente, as operações já não serão mais dele, automaticamente ele passa a não ter direitos”, explicou Falcão a Léo Dias, do site ‘Metrópoles’.

Allan Jesus teria direito a receber 30% dos novos contratos do Luva de Pedreiro até chegar no valor da rescisão contratual entre os dois, que é em torno de R$ 5,2 milhões. Falcão esclareceu que isso não irá acontecer e garantiu que toda essa questão será resolvida em breve.

PUBLICIDADE

“O que é dele tem que ser dele por justiça (Allan Jesus), o caso dele com o Iran vai ser resolvido. E nós chegamos a partir de agora, qualquer problema, muito pelo contrário, a gente é contra as pessoas atacarem ele e a família dele, do ex-empresário”, afirmou Falcão, lenda do futsal.

Os problemas entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus ganharam grande repercussão nas últimas semanas. O empresário conseguiu uma liminar para impedir que detalhes do contrato fossem transmitidos no ‘Fantástico’, da Rede Globo, e no ‘Conexão Repórter’, da Record.

Casa nova

Receba! Luva de Pedreiro compartilhou sua nova casa nas redes sociais nesta segunda-feira (4). O jovem, que morava em uma humilde residência em Quijingue, no interior da Bahia, agora está de casa nova em uma mansão no litoral de Pernambuco.

PUBLICIDADE

“Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha? Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos INCALÁVEIS”, disse Iran Ferreira, agora agenciado por Falcão.

Luva de Pedreiro fala sobre situação financeira

“Não podia fazer nada que eu queria, não podia sair com meus amigos, não podia gravar minhas coisas, não podia postar as música que eu gosto. Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até tô devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara”, disse ele ao Fantástico.