Home Futebol Felipe Melo assaltado, reforço de peso no Fla, ‘pacotão’ no Corinthians e mais: as últimas do futebol

Felipe Melo assaltado, reforço de peso no Fla, ‘pacotão’ no Corinthians e mais: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as últimas notícias que agitaram o mundo da bola no primeiro final de semana de julho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Perdeu o que rolou no futebol nas últimas horas? Não tem problema. Confira o tradicional compilado com tudo o que de mais importante rolou em solo nacional, com o mercado da bola “pegando fogo” a medida que a janela de transferências se aproxima.

PUBLICIDADE

Flamengo encaminha contratação de Vidal e planeja mais dois reforços, diz Benja

Só falta assinar. Assim está as tratativas do Flamengo por Arturo Vidal. De acordo com o jornalista Benjamin Back, o Benja, as partes estão alinhadas após a passagem da delegação rubro-negra em São Paulo, e o atleta chileno será do Fla, chegando sem custos do futebol europeu.

PUBLICIDADE

“Nas últimas 72h que o Flamengo passou aqui em São Paulo, vindo de Bogotá, o Flamengo acertou tudo com o Vidal. O Vidal está 99,99% certo com o Flamengo. Só não banco o 100%, porque falta assinar. Se não acontecer nada estranho, tudo certo. Tudo deve ser resolvido nas próximas horas”, afirmou Benja

Volante do Fluminense, Felipe Melo é assaltado e tem carro levado por criminosos

Figura conhecida no futebol mundial, o volante Felipe Melo passou por maus bocados na noite do último sábado (02). Depois da goleada do Tricolor sobre o Corinthians, o “Pitbull” foi assaltado e teve seu carro levado por bandidos. O jogador estava dentro do veículo com a família na Avenida Brasil, quando foi alvo dos meliantes. O fato foi revelado pelo assessor do atleta.

“O jogador Felipe Melo foi vítima de assalto, agora pouco, na Avenida Brasil. O jogador havia acabado de sair do Maracanã e seguia para Paraty, quando foi cercado por criminosos. Ele estava com a esposa, Roberta Melo , e os filhos Davi e Pietra, além de um amigo”, informou Gustavo Souza, assessor do volante do Fluminense.

PUBLICIDADE

Corinthians vai buscar pacotão de reforços e tem três nomes na mira

O Corinthians promete se movimentar fortemente no mercado do futebol nacional. Além de ter anunciado recentemente o atacante Yuri Alberto, o alvinegro visa a contratação ao menos de mais três reforços para o time, após pedido do técnico Vítor Pereira. Um zagueiro, um volante e um atacante estão na mira. As informações são do jornalista Jorge Nicola. Dois nomes alvos já foram revelados: Balbuena e Rony Lopes.

PUBLICIDADE

Porto indica data para contar com zagueiro João Victor, do Corinthians

As movimentações por saídas também devem ocorrer no Timão. Destaque no futebol brasileiro na última temporada, o jovem João Victor é cobiçado pelo Porto e pode deixar o alvinegro de Parque São Jorge brevemente. De acordo com o jornal “A Bola”, o clube lusitano já visa contar com o jogador na próxima semana, após o confronto do Corinthians com o Boca, pela Libertadores.

Sasha recebe sondagens e Atlético-MG toma decisão sobre o futuro

Acionado para atuar na vitória do Atlético-MG diante do Juventude, neste sábado (2), marcando inclusive o segundo gol alvinegro, o atacante Sasha desperta a atenção de alguns clubes no mercado. Segundo informações do “IG Esporte”, o Galo recebeu algumas investidas pelo atleta, mas as cifras não agradaram nos bastidores, e todas as propostas foram rechaçadas. O alvinegro considera o atleta como peça importante.

PUBLICIDADE