Home Futebol Felipe Melo e Fábio inflamam vestiário do Fluminense contra o São Paulo no Brasileirão; assista

Felipe Melo e Fábio inflamam vestiário do Fluminense contra o São Paulo no Brasileirão; assista

Fluminense conseguiu um empate fora de casa na última rodada do Brasileirão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

No último domingo (17), o Fluminense empatou, fora de casa, contra o São Paulo, pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. Com o resultado, o Fluzão completou oito jogos sem saber o que é derrota. A última vez que perdeu, foi no dia 11 de junho, para o Atlético-GO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado contra o São Paulo não foi ruim, já que jogou fora de casa contra um time que vive em um bom momento, já que acabou de eliminar o rival Palmeiras na Copa do Brasil.

E quem comandou o empate do time carioca foram os experientes Felipe Melo e Fábio. Não só dentro de campo, como fora dele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No vestiário, antes da partida, os dois líderes do grupo motivaram o elenco para essa partida. Veja abaixo nas imagens cedidas pelo Fluminense.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnUmpmeVF3MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com o empate, o Fluminense se manteve na 5ª colocação, agora com 28 pontos. O time de Fernando Diniz está atualmente há 5 pontos do líder Palmeiras.

PUBLICIDADE

Na Copa do Brasil, o Tricolor Carioca está vivo, após eliminar o Cruzeiro. O adversário das quartas de final, porém, ainda não foi definido.

PUBLICIDADE

Felipe Melo e Fábio no Fluminense

Os dois veteranos chegaram ao clube neste ano. Fábio deixou o Cruzeiro depois de mais de 15 anos no clube mineiro. Ele é um dos maiores jogadores da história da Raposa. Aos 41 anos, não teve o seu contrato renovado após a venda da SAF. Ele era considerado um jogador caro para o novo modelo de gestão comandada por Ronaldo.

Felipe Melo também foi um caso parecido. Ele ficou “só” cinco anos no Palmeiras, mas ganhou praticamente tudo, se tornando um dos ídolos Alviverdes. Foram duas Libertadores, Brasileirão, Paulistão e Copa do Brasil.

Aos 38 anos, não teve o seu contrato renovado pela nova diretoria do Palmeiras, comandada por Leila Pereira. Pelo Flu, ambos venceram a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca deste ano. Pela experiência, se tornaram um dos líderes do elenco.

Better Collective