Home Futebol Felipe Melo quebra silêncio após ter sido assaltado no Rio de Janeiro

Felipe Melo quebra silêncio após ter sido assaltado no Rio de Janeiro

Criminosos assaltaram Felipe Melo no último sábado (2) e levaram o carro e pertences do jogador

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Volante do Fluminense, Felipe Melo foi vítima de assalto no Rio de Janeiro, no último sábado (2). O crime aconteceu após a goleada do Tricolor das Laranjeiras por 4 a 0, em partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, junto com sua família, tinha saído do estádio do Maracanã, quando foi abordado por criminosos armados na Avenida Brasil.

PUBLICIDADE

Os assaltantes levaram o carro de Felipe Melo, além de pertences do jogador e de seus familiares. A informação do crime foi divulgada pelo assessor do volante.

Na tarde desta segunda-feira (4), Felipe Melo falou pela primeira vez sobre o ocorrido. Através do Instagram, o volante deixou claro que deverá explicar melhor sobre o assalta amanhã, com mais calma.

PUBLICIDADE

“Fala, pessoal. Depois do ocorrido na saída do Maracanã eu só consegui recuperar o meu Instagram agora. Amanhã, com calma, vou passar tudo que aconteceu, enfim, toda a situação. Ta bom? Estamos todos bem, estou em casa. Estamos todos em Paraty, em momento de comunhão com a família, como sempre”, disse Felipe Melo, e seguiu: “Estamos todos bem, graças a Deus. Obrigado a todo mundo que tem mandado mensagem e que se preocupou”.

O crime

Por meio de publicação no Twitter, o assessor de Felipe Melo, Gustavo Souza, relatou o ocorrido com o jogador do Fluminense no último sábado (2).

“O jogador Felipe Melo foi vítima de assalto, agora pouco, na Avenida Brasil. O jogador havia acabado de sair do Maracanã e seguia para Paraty, quando foi cercado por criminosos. Ele estava com a esposa, Roberta Melo , e os filhos Davi e Pietra, além de um amigo”, informou Gustavo Souza, assessor do volante do Fluminense, e seguiu:

“Além do carro, a Mercedes GLE 53, preta, placa RJA6J80, tiveram pertences furtados. Todos estão bem. Receberam ajuda de um casal e seguem para casa, na Barra da Tijuca”, concluiu.

PUBLICIDADE