Home Futebol Filho de Zidane é anunciado em time da segunda divisão espanhola

Filho de Zidane é anunciado em time da segunda divisão espanhola

Novo destino de Enzo Zidane foi o 21º colocado da segunda divisão da Espanha. Jogador foi formado na base do Real Madrid

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Fuenlabrada, time da segunda divisão da Espanha, anunciou a chegada do meio-campista Enzo Zidane, filho do lendário jogador francês e campeão do mundo, Zinédine. O jogador chegou de graça ao time madilenho e assinou por uma temporada, buscando fazer com que a equipe chegue à primeira divisão do futebol espanhol.

PUBLICIDADE

Enzo Zidane foi formado nas categorias de base do Real Madrid, onde se desenvolveu até chegar à filial, passando, posteriormente, pelo Alavés, Laussane-Sport, Rayo Majadahonda, Aves, Almería e Rodez.

PUBLICIDADE

“Venho com muita vontade e com muito entusiasmo. O Fuenlabrada é um time que tem grandes objetivos. É uma categoria difícil, mas cada vez mais bonita”, afirmou Enzo Zidane, após o anúncio do Fuelabrada. “Estou muito feliz por voltar a Espanha e Madrid, e poder desfrutar do futebol daqui. Quero muito começar logo para poder ajudar o time com os gols”, acrescentou, em declarações divulgadas pela entidade.

Enzo Zidane é o filho mais velho da família e está saindo do futebol francês para voltar ao espanhol. O meio campista, inclusive, foi pai há pouco mais de um mês. Seu primeiro contrato profissional, inclusive, foi pelo Real Madrid Castilla, em 2013.

Com 27 anos, Enzo Zidane se tornou a 5ª contratação do Fuenlabrada, após os já anunciados Fer Ruiz, Christian Bolaño, Dani Hernández e Javi Robles. O clube foi fundado em 1975 e está na segunda divisão espanhola, e terminou a última temporada na 21ª posição.

PUBLICIDADE