Home Futebol Flamengo encaminha contratação de Vidal e planeja mais dois reforços, diz Benja

Flamengo encaminha contratação de Vidal e planeja mais dois reforços, diz Benja

Chileno conseguiu sua liberação de contrato com a Inter de Milão; Agente do atleta afirmou que até segunda-feira seu novo time seria definido

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

Em busca de reposição para a saída de Andreas Pereira, o Flamengo encaminhou a contratação do chileno Arturo Vidal. A informação foi publicada pelo apresentador Benjamin Back logo após a vitória do Rubro-Negro em cima do Santos.

De acordo com Benja, o Flamengo acertou tudo com Vidal durante a passagem da delegação em São Paulo. O jogador conseguiu sua liberação junto a Inter de Milão e chegaria sem custos.

“Nas últimas 72h que o Flamengo passou aqui em São Paulo, vindo de Bogotá, o Flamengo acertou tudo com o Vidal. O Vidal está 99,99% certo com o Flamengo. Só não banco o 100%, porque falta assinar. Se não acontecer nada estranho, tudo certo. Tudo deve ser resolvido nas próximas horas”, afirmou Benja.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o apresentador do SBT, a diretoria não deve parar em Vidal e pretende contratar mais dois atletas para a janela do meio de ano. A ideia é se reforçar com mais um meia e um outro atacante de lado de campo, tendo em vista que Bruno Henrique está fora da temporada.

“O Flamengo vai trazer mais dois jogadores fora o Vidal. Mais um de meio e mais um atacante de extremo, que estão fora do Brasil. No início do ano houve um problema com o Banco Central, foi resolvido, mas isso atrasou as contratações. Pode anotar: Vidal praticamente certo. Falta chegar no Brasil e assinar. E vem mais dois: um jogador de meio de campo e mais um atacante”, completou Benjamin Back.