Home Futebol Flamengo hoje: Rubro-Negro encerra preparação para duelo com o Tolima na Libertadores

Flamengo hoje: Rubro-Negro encerra preparação para duelo com o Tolima na Libertadores

Equipe carioca tem confronto importante nesta quarta-feira

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Flamengo encara a equipe do Tolima, da Colômbia, em casa, no estádio Maracanã, nesta quarta-feira, dia 6 do mês de julho.

PUBLICIDADE

A partida é válida pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América e acontecerá às 21h30, horário de Brasília.

No duelo de ida, a equipe carioca venceu pelo placar de mínimo de 1 a 0 e leva uma boa vantagem para o jogo de hoje à noite.

PUBLICIDADE

Além disso, o Time da Gávea contará com o apoio da Nação Rubro-Negra. Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para o confronto desta noite de quarta-feira, dia 6.

A equipe comandada pelo técnico Dorival Jr encerrou a sua preparação para esta importante partida na manhã de hoje e espera confirmar a sua classificação.

Um simples empate já garante o Mengão nas quartas de final da competição continental. Caso passe de fase, o Flamengo terá pela frente o Corinthians, que eliminou o Boca Juniors ontem, em cobranças de penalidades.

O time carioca vem de três vitórias seguidas e espera manter a boa fase no jogo de hoje. E para este confronto, o treinador Dorival Jr deve ter menos desfalques que teve nos últimos duelos.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações e onde assistir o jogo do Flamengo hoje

O confronto entre Flamengo e Tolima, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, terá transmissão do canal de TV por assinatura ESPN e também pela plataforma de streaming da Star+.

Provável escalação do Flamengo

Santos, Rodinei, David Luiz (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Provável escalação do Tolima

PUBLICIDADE

Dominguez, Marulanda (Riascos), Quiñones, Moya e Junior Hernández; Rovira e Ureña; Lucumí, Miranda e Cataño; Caicedo.

Arbitragem

  • Árbitro: Mário Diaz de Vivar (PAR)
  • Assistente 1: Milciades Saldivar (PAR)
  • Assistente 2: Roberto Cañete (PAR)
  • VAR: Eber Aquino (PAR)

PUBLICIDADE