O Torcedores.com traz agora um resumo completo de tudo que agitou a manhã de futebol. São muitos detalhes que envolvem o mercado da bola e o Flamengo, o clube que mais se movimentou nas últimas horas do Brasileirão Série A. Tem Neymar e Cristiano Ronaldo tomando conta também do noticiário, será que pode rolar uma troca? Confira isso e muito mais a partir de agora.
Neymar na lista da justiça e do Manchester United
O atacante brasileiro está em duas listas nesta quarta-feira (27). O dia começou agitado com o nome de Neymar sendo citado pelo jornal El Pais. O jogador do PSG irá ao banco dos réus em outubro, ou seja, as vésperas da Copa do Mundo de 2022. O atleta, seu pai e outras pessoas serão julgadas pela negociação que envolveu sua ida ao Barcelona. Neymar pode pegar até 2 anos de prisão. O Flamengo sonha com o atleta também.
Quem está de olho nisso é o Manchester United. O clube inglês colocou Neymar na lista de opções para substituir a saída de Cristiano Ronaldo, que pode acontecer nos próximos dias. O atacante português, inclusive, admitiu que a possibilidade de renovar seu contrato e sair por empréstimo para outra equipe.
Flamengo forte no mercado de transferências
O Rubro-Negro quer reforçar ainda mais o seu elenco para disputa do Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Libertadores. O Flamengo fez uma proposta oficial por Brian Rodriguez, do Los Angeles FC. O clube da MLS, porém, não quer emprestar. Se conseguir, o time carioca pode dar um “chapéu” no Santos, time que tem interesse no jogador.
Além disso, o Rubro-Negro sondou a situação do goleiro Rossi, do Boca Juniors. No começo do próximo ano, a equipe de Dorival Júnior já não contará mais com Diego Alves, que está deixando o elenco carioca. A ideia é ter ainda mais opções em 2023.
Brasileirão Série A: Gigantes podem ir a justiça
Flamengo e Corinthians podem entrar no bancos dos réus. A informação divulgada pelo repórter Fábio Aleixo é de que os clubes russos buscam uma forma de pedir na justiça um ressarcimento pelas transferências de jogadores que optaram em suspender seus contratos com as equipes.

