Home Futebol Flamengo ou Boca? Agente de Vidal abre o jogo e define prazo para o acerto com novo time

Flamengo ou Boca? Agente de Vidal abre o jogo e define prazo para o acerto com novo time

Primo do volante chileno afirma que chance de ida ao Boca Juniors é bem maior no momento

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Na mira de Flamengo e Boca Juniors, a novela Vidal está perto de ter um capítulo final. Em contato com o blog do jornalista Jorge Nicola, o representante do volante, André Cury, definiu um prazo para a decisão do chileno.

PUBLICIDADE

“O Vidal vai esperar no máximo até segunda-feira. A partir daí, vai decidir seu futuro”, afirmou André Cury ao ser questionado sobre o futuro do experiente volante.

Vidal tem flerte com o Flamengo há algum tempo, mas desde o início dos rumores da sua saída da Inter de Milão, o que de fato aconteceu na última semana, o volante vem sendo cobiçado por diversas equipes. O time mais forte na briga é o Boca Juniors. Em entrevista, um primo de Arturo Vidal afirmou que as chances do atleta vestir a camisa do Boca é de 80%.

PUBLICIDADE

Ciente do interesse de Vidal em vestir rubro-negro, a diretoria do Flamengo sempre se mostrou cautelosa na negociação. Isso porque, além do contrato com a Inter, o chileno tem uma idade e custo elevados e o nome não é unânime internamente.

Com a saída de Andreas Pereira, a expectativa é que o Flamengo ataque a posição no mercado. Até o momento, os nomes de Wendel, do Zenit, e Walace, da Udinese, foram sondados pela diretoria. A janela abre no próximo dia 18 de julho, após os mata-matas das oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores.