O Flamengo recebeu uma proposta do Goiás pela contratação do seu chefe do Departamento Médico, Dr. Márcio Tannure, conforme conta o GE. O profissional foi procurado pelo clube esmeraldino para prestar uma consultoria médica ao clube, e levou a oferta ao Flamengo.
Após analisar a oferta, o Flamengo recusou a investida do Goiás, assim como tinha feito no começo do ano em uma sondagem do São Paulo. A preparação física e as lesões frequentes dos jogadores renderam ao Dr. Márcio Tannure e sua equipe do DM do Flamengo.
Em junho uma reunião foi feita entre Dr. Márcio Tannure e o presidente Rodolfo Landim, onde o mandatário Rubro-Negro reiterou o seu apreço e sua confiança no trabalho do Departamento Médico do Flamengo.
Flamengo no mercado da bola
Dentro de campo, o Flamengo segue reforçando alguns setores do seu elenco e, nesta quarta-feira, o clube espera a chegada de Arturo Vidal, volante chileno que está chegando para reforçar a equipe carioca. A informação foi revelada no final de semana pelo jornalista Benjamin Back, o Benja, através de suas redes sociais.
“Nas últimas 72h que o Flamengo passou aqui em São Paulo, vindo de Bogotá, o Flamengo acertou tudo com o Vidal. O Vidal está 99,99% certo com o Flamengo. Só não banco o 100%, porque falta assinar. Se não acontecer nada estranho, tudo certo. Tudo deve ser resolvido nas próximas horas”, afirmou Benja.
Os detalhes da negociação garantem que o contrato do volante chileno com o Flamengo será até o final de 2023 e os vencimentos do jogador estarão em cerca de R$1,2 milhão por mês, o que ainda não é o maior salário do elenco, como Gabigol, por exemplo.

