Home Futebol Flamengo se aproxima do Sevilla por Montiel; veja novidades

Flamengo se aproxima do Sevilla por Montiel; veja novidades

Depois de fechar contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, Flamengo segue no mercado em busca de reforços para outras posições; veja

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Após análise feita no elenco neste primeiro semestre, a diretoria do Flamengo julga que o clube precisa de mais reforços neste meio de temporada para ganhar força na busca pelos títulos e um lateral direito também está nos planos.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Gabriel Reis, o Papararazzo Rubro-Negro, durante participação no programa “Papo Reto, com o Benja”, nesta quinta-feira (7), o Rubro-Negro se aproximou do Sevilla nos últimos dias para ficar a par da situação do lateral argentino Gonzalo Montiel.

Uma outra situação que não foi falada ainda é que o Flamengo pediu informações médicas ao Sevilla sobre o Montiel. Não apresentou proposta ainda. O Flamengo está buscando também lateral direito no mercado“, disse Paparazzo.

PUBLICIDADE

Montiel sofreu com alguns problemas físicos nesta temporada na Europa. No total, o argentino entrrou em campo em 28 jogos, marcou um gol e deu duas assistências atuando pelo Sevilla.

Flamengo nega interesse em Montiel

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (7), o vice-presidente de futebol do clube apresentou o atacante Everton Cebolinha e falou sobre as especulações e negociações do Flamengo neste momento.

A movimentação para contratar Montiel foi negada.

Não procede. Não tem nada“, resumiu o dirigente.

PUBLICIDADE