Home Mercado da Bola Flamengo sonda situação de volante ex-Athletico

Flamengo sonda situação de volante ex-Athletico

O Flamengo não para em Vidal e está sondando outros nomes no mercado, como o de um volante com passagens pelo Athletico Paranaense

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo não vai ficar somente em Arturo Vidal e segue pesquisando nomes para reforçar o seu elenco na temporada de 2022. De acordo com o portal Coluna do Fla, agora um novo jogador está no radar do clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o Flamengo está monitorando a situação do volante Hernani, que atualmente está no Parma, da Itália. O jogador se torna uma opção “mais viável” em caso de insucesso pela negociação com Wendel, que atualmente está no Zenit, da Rússia.

Raisa Simplício, do portal GOAL, também traz a informação de que internamente o volante é bem avaliado internamente. Hernani esteve nos últimos anos atuando no futebol italiano, com a camisa do Genoa e, agora, com a do Parma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hernani foi revelado pelo Athletico e, quando saiu do clube, teve diversos desafios na Europa, passando por Zenir, da Rússia, Saint-Étienne, da França, Parma e Genoa. Vale lembrar que, recentemente, o Palmeiras também sondou a situação do jogador que optou por permanecer na Europa.

Arturo Vidal é esperado nesta semana no Rio de Janeiro

Flamengo e Arturo Vidal chegaram a um acordo e o atleta precisa apenas assinar o seu contrato para se tornar jogador do Mengão e, agora, o volante chileno é aguardado no Rio de Janeiro para vestir o manto Rubro-Negro.

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto Vidal é esperado na terça-feira, no final do dia, no Rio de Janeiro, para acertar os detalhes da sua transferência ao clube carioca.

PUBLICIDADE

“Nesta terça-feira ao fim do dia, é esperada a chegada de Arturo Vidal no Brasil, a fim de sacramentar o acordo firmado com o Flamengo. Contrato até DEZ/23 com salário na casa de R$1.2mi conforme informado no dia 20/4”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE
Better Collective