Home DESTAQUE Flamengo tem desfalques contra o Atlético-GO; veja as ausências

Flamengo tem desfalques contra o Atlético-GO; veja as ausências

Flamengo recebe a visita do Dragão em jogo da 20ª rodada do Brasileirão; veja mais detalhes da partida no Maracanã

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em busca de mais um vitória para seguir em recuperação na tabela de classificação do Brasileirão, o Flamengo enfrenta hoje (30), logo mais às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo da 20ª rodada da competição nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para a partida, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com ao menos três importantes jogadores, todos já há algum tempo fora de ação.

O zagueiro Rodrigo Caio tem lesão no joelho esquerdo, o goleiro Diego Alves tem problema no púbis e o atacante Bruno Henrique a ainda se recupera de cirurgia no joelho direito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O goleiro era o único que tinha chances de ser relacionado, mas voltou a reclamar de dores na região do púbis e está vetado mais uma vez.

Os outros seguem em recuperação de problemas físicos.

Recém-contratado, o volante Erick Pulgar, apesar de já estar regularizado no Boletim Informativa Diário (BID) da CBF, não será relacionado.

PUBLICIDADE

Flamengo deve ter time alternativo em campo

De olho no jogo de ida das quartas da Libertadores contra o Corinthians, na próxima terça-feira (2), em São Paulo, o Flamengo deve poupar seus principais jogadores na partida deste sábado (30).

PUBLICIDADE

Recém-contratados, o atacante Everton Cebolinha e o meio-campista chileno Arturo Vidal deverão ganhar a primeira chance entre os titulares nesta partida no Maracanã, que terá público de cerca de 50 mil pessoas.

O Flamengo deve entrar em campo com: Santos; Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Victor Hugo, Diego e Vidal; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho.

Better Collective