Home Futebol Flamengo toma decisão sobre Arturo Vidal e mira dois novos nomes

Flamengo toma decisão sobre Arturo Vidal e mira dois novos nomes

A negociação entre Flamengo e Arturo Vidal toma rumos decisivos e o clube carioca já mira mais dois nomes no mercado da bola para a janela

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Flamengo e Arturo Vidal caminham para um desfecho das negociações e, com isso, o Flamengo mira também outros nomes no mercado da bola para reforçar ainda mais o seu elenco.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, Flamengo e Boca Juniors disputam a contratação de Vidal, no entanto, o clube argentino avançou nas negociações e deve fechar com o volante chileno. Com isso, o Flamengo já garantiu que não entrará em leilão e, por isso, mira dois novos nomes para a função.

Wendel e Walace são atletas que estão no radar do clube carioca para a temporada e podem reforçar a equipe ainda nesta janela. O clube carioca busca um volante para substituir Andreas Pereira, jogador que retornou ao Manchester United.

PUBLICIDADE

“Boca e Vidal se ajustam, e estão cada vez mais próximos de acerto. O Flamengo não entrará em leilão e observará os movimentos. Caso não tenha sucesso em seus alvos (Wendell e Walace) voltará “pesado” no chileno, se ainda estiver disponível! Clube não aumentará valores!”, escreveu Júlio Miguel Neto em seu twitter.

Vidal e os flertes com o Flamengo

Entre fotos e vídeos com a camisa do Flamengo, o jogador chileno sempre deixou clara a sua vontade de atuar pelo clube carioca, no entanto, o investimento alto inviabiliza o acordo, tendo em vista o alto salário do jogador.

Recentemente, o primo de Vidal falou sobre o futuro do jogador e garantiu que o atleta estava 80% acertado com o Boca Juniors. Gonzalo Vásquez, em entrevista à Rádio La Red, falou sobre as negociações do jogador com o clube argentino e revelou que o craque chileno conversou sobre sua carreira.

PUBLICIDADE

“Creio que 70, 80% de que as coisas com Boca sejam finalizadas. Na semana que vem deve ser resolvido. Arturo me disse que seria importante para sua carreira jogar pelo Boca”, afirma.