Home Mercado da Bola Flamengo: Torcida “invade” rede social de Marcos Braz e pede contratação badalada

Flamengo: Torcida “invade” rede social de Marcos Braz e pede contratação badalada

Uma publicação do dirigente instigou a torcida Rubro-Negra, que pediu a contratação de um reforço badalado para o restante da temporada

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo anunciou, na noite desta quarta-feira (13), a contratação de Arturo Vidal e, com isso, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, postou o vídeo do anúncio do chileno em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nos comentários, a torcida do Flamengo foi em peso pedir a contratação de um lateral-direito e com um nome específico em mente: Gonzalo Montiel. O jogador do Sevilla é o “alvo” dos pedidos, no entanto, um acordo é considerado difícil.

Confira algumas reações dos torcedores na postagem de Marcos Braz:

PUBLICIDADE
https://twitter.com/saayshow/status/1547551038298791936

Recentemente, o jornalista Jorge Nicola falou em seu canal sobre a possibilidade de contratação do atleta. De acordo com Nicola, um acerto entre jogador e Flamengo já teria acontecido, no entanto, o Sevilla estaria dificultando sua saída.

PUBLICIDADE

“Montiel aceitou a proposta do Rubro-Negro para atuar por empréstimo de uma temporada com opção de compra e resta agora a parte mais difícil, convencer o time espanhol a liberar o jogador por empréstimo. Vale lembrar que o Sevilla vinha dizendo que só iria negociar o jogador em definitivo pela quantia paga para tirar o lateral do River Plate: 11 milhões de euros”, garantiu Nicola.

Flamengo segue no mercado da bola

De acordo com o canal Paparazzo Rubro-Negro, o Mengão teria chegado a um acordo com o volante Walace, ex-Grêmio, que está na Udinese, da Itália. Agora, o acerto é necessário entre as equipes.

A ideia da Udinese era receber cerca de 8 milhões de euros pelo jogador. O Flamengo, por sua vez, está disposto a pagar cerca de 6 milhões de euros. Vale lembrar que essa quantia é a mesma que os italianos pagaram para contratar Walace.