Home Extracampo Flamengo: torcida pede a saída de astro do time titular: “Não dá mais”

Flamengo: torcida pede a saída de astro do time titular: “Não dá mais”

A torcida do Flamengo perdeu a paciência com alguns jogadores e, entre eles, um dos maiores astros do elenco comandado por Dorival Júnior

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Após o empate do Flamengo com o Athletico, a torcida do clube carioca perdeu a paciência com o time nas redes sociais e as críticas vieram em peso para muitos jogadores e, entre eles, alguns que até tempos atrás eram incriticáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desta vez, o jogador em questão foi Gabigol, atacante artilheiro do time nas últimas temporadas mas que está longe de viver seu melhor momento. Contra o Furacão o jogador até criou, colocando uma bola na trave e outra com o zagueiro tirando sobre a linha uma oportunidade de gol. No entanto, na web, os torcedores perderam a paciência com o atleta.

Confira as reações!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/bluesandblues_/status/1552474895119958018

Dorival Júnior avaliou o jogo do Flamengo na Copa do Brasil

Após o empate em 0 a 0 dentro do Maracanã, o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, avaliou a partida diante do Athletico e revelou que o jogo ainda está em aberto para o duelo de volta, que acontece na Arena da Baixada.

“Nos preparamos para toda e qualquer situação. Foi uma opção (jogo defensivo do adversário), nós respeitamos isso. Procuramos jogar, colocar a bola no chão e fazer o nosso jogo. Tivemos um número considerável de posse e de chances reais de gol. Infelizmente, só não conseguimos o gol. Está tudo em aberto. São duas equipes que têm merecimento para estar onde estão”, afirmou.

O treinador do Flamengo, no entanto, garantiu que para o segundo jogo da Copa do Brasil, deve ser diferente a postura do Furacão e, consequentemente, se tornar uma partida mais ampla.

“Nós poderíamos levar uma vantagem e ela não ser tão viável na volta. O jogo está aberto. São duas equipes que buscam o gol. Na Arena da Baixada, teremos um Athletico-PR diferente. O Flamengo sabe como enfrentar todos os adversários. Questão de encaixarmos a forma de atuar e buscar um aproveitamento melhor das oportunidades que criamos. Importante que estamos evoluindo e a equipe vem sentindo isso”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective