Flamengo e Atlético decidem hoje uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, em Belo Horizonte, o Galo levou a melhor ao vencer por 2 a 1. Com isso, o rubro-negro precisa de dois gols de diferença para conquistar a classificação.
A missão do Atlético é menos complicada, já que um resultado de empate já é o suficiente. Caso o Flamengo devolta o placar do primeiro duelo, a decisão será nos pênaltis. Na edição do ‘Jogo Aberto’, o comentarista Denílson deu seu palpite e crava quem será o classificado entre Flamengo e Atlético-MG.
“Meu palpite é 3 a 1 para o Flamengo. São duas das melhores equipes do futebol brasileiro, mas eu acho que o torcedor vai fazer a diferença. Acho que o Flamengo fará um jogo interessante, aquela sintonia do torcedor com o time igual foi contra o Tolima. Quando isso acontece fica muito difícil para o adversário”, disse Denílson.
Keno é novidade no Galo
Recuperado de lesão muscular na coxa direita, Keno está entre os relacionados e pode ser reforço para Antonio Mohamed. Antes colocado como dúvida, o atacante viajou com a delegação e deve ficar no banco de reservas.
Por outro lado, Dodô testou positivo para Covid-19 e está fora. A princípio, ele é o único problema do Galo para esta noite.
Rodrigo Caio fora
No lado do Flamengo, Rodrigo é a grande baixa. No final de semana, o zagueiro foi substituído ainda no primeiro tempo reclamando de dores muscular. Exames indicaram uma lesão no menisco.
Inicialmente, o tratamento será conservador. Caso não resolva, o departamento médico então partirá para uma artroscopia, o que elevaria o tempo de molho do zagueiro.
A boa notícia fica por conta do meia Arrascaeta, que havia sido poupado com dores na lombar. O uruguaio treinou normalmente e está confirmado na escalação do Flamengo.

