Home Futebol Flamengo x Tolima: saiba como assistir AO VIVO ao jogo na TV

Flamengo x Tolima: saiba como assistir AO VIVO ao jogo na TV

No Rio de Janeiro, Flamengo x Tolima decidem uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em vantagem, o Flamengo recebe hoje o Tolima, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores. No duelo de ida, na Colômbia, o rubro-negro venceu por 1 a 0 e precisa de apenas um empate para garantir a classificação.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Tolima AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Tolima terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da ESPN e o Star+

Pré-jogo Flamengo x Tolima

A escalação do Flamengo terá mudanças na partida de logo mais. Andreas Pereira, que marcou o gol da vitória na ida, não atua mais com a camisa rubro-negra. Com o fim do contrato, o meia já se despediu do clube. Por outro lado, João Gomes retorna após cumprir suspensão.

PUBLICIDADE

Léo Pereira e Filipe Luís, que não atuaram diante do Santos, possivelmente serão escalados entre os titulares. Assim como Rodrigo Caio, recuperado de uma tendinite.

O Flamengo necessita apenas de um empate. No confronto de ida, em Ibagué, vitória por 1 a 0 sobre os colombianos. Derrota por saldo mínimo leva a decisão da vaga para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Deportes Tolima

Local
: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e Horário: 29/06/2022, às 21h30
Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)
Auxiliares: Milciades Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)
Quarto árbitro: José Mendez (PAR)
VAR: Eber Aquino (PAR)
Onde assistir: ESPN, Star+

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, David Luiz (Pablo) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, Willian Arão e João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabi.

PUBLICIDADE

TOLIMA (Técnico: Hernán Torres)
Domínguez; Riascos, Quiñónes, Moya e Junior Hernández; Rovira, Ureña e Raziel García; Lucumí, Luis Miranda e Juan Caicedo.