Home Guia de TV Fluminense x Corinthians: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Fluminense x Corinthians: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Fluminense tenta sua quarta vitória consecutiva com a força de mais de 35 mil no Maracanã; Corinthians tenta manter perseguição ao Palmeiras

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Com expectativa de enorme festa no Maracanã e grande presença de público, o Fluminense entra em campo buscando uma vitória diante do Corinthians em grande duelo da 15ª rodada do Brasileirão. O jogo será realizado neste sábado (2), a partir das 16h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do Premiere.

PUBLICIDADE

Fluminense busca vaga no G-4 do Brasileirão

A equipe comandada por Fernando Diniz está com três vitórias consecutivas e agora busca embalar de vez para sonhar com uma vaga no G-4. John Kennedy será desfalque e o volante Nonato também está suspenso após tomar seu terceiro cartão amarelo.

Corinthians não viajará com Luan mais uma vez

Do outro lado está o Corinthians que segue dividindo suas atenções com as oitavas de final da Copa Libertadores. No entanto, o Timão precisa tomar cuidado para evitar maior disparidade do Palmeiras na liderança do Brasileirão. Nomes titulares serão preservados, mas ainda assim Luan está fora da lista dos relacionados.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x CORINTHIANS

Data: 02/07/2022, 16:30
Estádio: Maracanã
Onde Assistir: Premiere

Fluminense: Fábio; Xavier, NIno, Manoel, Caio Paulista; André, Gustavo; Willian Bigode, Ganso, Jhon Arias; Cano.

Corinthians: Cássio, Léo Maná, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Wesley e Júnior Moraes.

PUBLICIDADE