Home Futebol Diniz comemora postura do Fluminense no segundo tempo, mas aponta erros em empate

Diniz comemora postura do Fluminense no segundo tempo, mas aponta erros em empate

Tricolor carioca conseguiu empatar fora de casa com o paulista neste domingo (17) pelo Brasileirão Série A no Morumbi

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense saiu na frente, tomou a virada, mas reagiu e conseguiu arrancar um empate fora de casa com o São Paulo na tarde deste domingo no Morumbi, pelo Brasileirão Série A. Uma partida que teve para Fernando Diniz pensamentos diferentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lado talvez positivo da partida tenha sido que o Flu mostrou no segundo tempo na partida do Morumbi. Para o treinador do Tricolor carioca, o time conseguiu mudar sua postura em relação à da primeira etapa para conseguir reagir e trazer para casa um ponto importante na briga do time pelas primeiras posições.

“No segundo tempo, jogamos o tempo todo muito melhor. As chances mais claras que o São Paulo tempo todas estavam em impedimento. Gostei bastante do comportamento da equipe no segundo tempo”, afirmou Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKZks4UGNBRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

<

Mas nem tudo foi algo para se elogiar. O técnico do Fluminense admitiu que seu time pecou na hora de conseguir conferir lances de perigo, em especial no momento em que sentia o São Paulo ‘vulnerável’. Por conta disso, os problemas para aumentar a vantagem no placar acabaram aumentando quando o time da casa obteve a virada.

PUBLICIDADE

“O que faltou? Faltou botar a bola na rede! É uma coisa que temos, jogadores que fazem gols. O Cano é especialista. Tivemos muitas chegadas, mas a bola só entro duas vezes. Acabamos pagando o preço neste jogo. Se você me perguntar qual foi o momento mais delicado do jogo, foi o momento do primeiro tempo em que a gente poderia ter aproveitado o momento de instabilidade do São Paulo para acelerar o jogo, e não aproveitamos. O torcedor do São Paulo já estava um pouco insatisfeito, mas eles cresceram e a torcida foi junto”, afirmou.

PUBLICIDADE

Better Collective