Home Futebol PVC surpreende ao apontar o time que joga o futebol mais bonito do Brasil

PVC surpreende ao apontar o time que joga o futebol mais bonito do Brasil

Paulo Vinícius Coelho destaca a evolução de equipe sob o comando de novo treinador e destaca ser o melhor time brasileiro tecnicamente

Por Luciano Ferreira em 04/07/2022 16:22 - Atualizado há 2 meses

PVC surpreende ao apontar o Fluminense com o time que joga o futebol mais bonito do Brasil no momento
Reprodução

No último sábado (2), o Fluminense alcançou sua 5ª vitória consecutiva ao superar o Corinthians por 4 a 0 no Maracanã e se aproximou dos líderes do Brasileirão na 15ª rodada.

Os resultados e o crescimento do desempenho do Tricolor dentro de campo, sob o comando de Diniz, renderam vários elogios. Além disso, surgiram comparações com outros treinadores que passaram pelo clube, a exemplo de Abel Braga, Roger Machado e Odair Hellmann.

O comentarista esportivo José Illan, alfinetou, portanto, os antecessores de Diniz, em sua conta Twitter: “Fluminense de Diniz faz três e quer quatro, cinco, seis. Abel, Roger e Odair não curtiram isso”.

Contudo, agora foi a vez de Paulo Vinícius Coelho elogiar o Fluminense de Fernando Diniz.

Elogios de PVC ao Fluminense de Diniz

Para o comentarista dos canais da Globo, o Fluminense supera o bicampeão da América do Sul, Palmeiras, e apresenta o melhor futebol do Brasil.

“O Fluminense é um caso à parte, quando joga bem, joga o melhor futebol do Brasil, pode não ser o time mais competitivo; pois o Palmeiras é mais competitivo do que o Fluminense”, disse PVC a podcast do ge.

Além disse, destacou que Fernando Diniz se tornou uma pedra no sapato dos treinadores estrangeiros no país.

“Sem contar que está se confirmando, o Diniz é um tormento para os técnicos estrangeiros, porque ele empatou com o Abel [Ferreira], ele ganhou do Atlético-MG do Mohamed; ele ganhou do Vojvoda. Ele perdeu apenas para o Paulo Sousa, mas o Fluminense jogou melhor do que o Flamengo naquele dia“, completa Paulo Vinícius Coelho.

Emoção de Fred

Os gols do Tricolor, na vitória do último sábado, foram marcados por Manoel, Germán Cano (2x) e Fred, que fez seu penúltimo jogo como jogador de futebol. Conquanto, estava com muita emoção após fechar a goleada do Tricolor diante do Timão.

“O ciclo está se encerrando como jogador. Antes de voltar para o Fluminense, vivi momentos de muita tristeza, de querer abandonar a carreira. O Fluminense, na pessoa do Mário foi lá na roça, lá na fazenda. Eu estava me escondendo pelo rebaixamento do Cruzeiro, estava envergonhado, nunca tinha sido rebaixado, e o Mário confiou em mim e nesse projeto de reconstrução do clube. Hoje está sendo emocionante no meu penúltimo jogo, eu entrar e acabar fazendo gol”, disse o atacante ao Premiere após a partida.

Exit mobile version