Home Futebol “Não é para se contentar com empate”; bastidores de Diniz no duelo Fluminense x São Paulo

“Não é para se contentar com empate”; bastidores de Diniz no duelo Fluminense x São Paulo

Treinador do Tricolor das Laranjeiras tenta dar motivação para os seus jogadores

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O time do Fluminense empatou com a equipe do São Paulo, jogando fora de casa, no estádio Morumbi, pelo placar de 2 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto aconteceu na tarde do último domingo, dia 17 do mês de julho, e foi válido pela 17ª rodada do Brasileirão Série A.

Com esse empate, o Time de Guerreiros ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do torneio, com 28 pontos conquistados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com o resultado igual e até não esperado pela comissão técnica do Tricolor das Laranjeiras, a equipe carioca ainda mantém uma proximidade com a parte de cima da tabela.

Isso porque o time comandado pelo técnico Fernando Diniz está há um ponto apenas atrás do G-4, que atualmente tem o Internacional em quarto lugar, com 29 pontos.

Além disso, o Flu tem uma desvantagem de somente três pontos para o vice-líder, que é o Atlético-MG, com 31 pontos.

PUBLICIDADE

Nas próximas duas rodadas do Brasileirão Série A, dependendo do que acontecer nos jogos, o Fluminense pode até sonhar em diminuir a diferença para o líder Palmeiras, que hoje é de cinco pontos.

PUBLICIDADE

Por isso, nos bastidores do Tricolos das Laranjeiras, o clima é de querer vencer cada confronto e buscar resultados maiores na competição.

Em seus canais oficiais, o clube carioca divulgou algumas imagens dos bastidores do duelo diante da equipe do São Paulo, no último fim de semana.

No vídeo, aparece o treinador Fernando Diniz dizendo que o time não deve se contentar com o empate e sempre buscar a vitória em suas partidas.

As filmagens foram divulgadas na tarde desta terça-feira, dia 19 do mês de julho, e mostram uma conversa do técnico com a equipe no vestiário.

PUBLICIDADE

Confira os bastidores de Fernando Diniz no duelo entre São Paulo e Fluminense

Better Collective