Home Automobilismo Fórmula 1: Novo ângulo mostra batida impressionante de Zhou; veja

Fórmula 1: Novo ângulo mostra batida impressionante de Zhou; veja

Piloto da Alfa Romeo F1, chinês Guanyu Zhou protagonizou batida assustadora na largada do GP da Inglaterra de Fórmula 1; confira

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Nem mesmo a primeira vitória de Carlos Sainz na Fórmula 1 e a grande evolução do carro da Mercedes F1 serão os assuntos mais comentados do último GP da Inglaterra, pois a batida chocante de Guanyu Zhou com a sua Alfa Romeo F1 logo no início da corrida deixou todos os torcedores da categoria atônitos. À medida que o tempo vai passando, surgem novos ângulos da cena.

PUBLICIDADE

Guanyu Zhou conseguiu largar em nono lugar, após um treino classificatório embaixo de chuva no sábado em Silverstone, mas tudo caiu por terra quando ele ficou de cabeça para baixo após um contato com a Mercedes de George Russell.

O chinês da Alfa Romeo F1 deslizou de ponta-cabeça pelo asfalto e brita até que seu carro pulou a barreira de pneus e foi parar na cerca que protege os espectadores. Felizmente, Zhou, torcedores e fiscais de pista não se machucaram. Resta saber se ele será liberado para guiar no Grande Prêmio da Áustria, no próximo fim de semana.

PUBLICIDADE

Por ter saído zerado do último GP da Inglaterra, Guanyu Zhou continua na décima sexta colocação do mundial de pilotos, com cinco pontos conquistados nas dez corridas disputadas na categoria no ano de 2022.

Fórmula 1 volta no próximo fim de semana para o GP da Áustria

Depois do movimentado GP da Inglaterra, o circo da Fórmula 1 não respira e já volta no próximo fim de semana para a disputa do Grande Prêmio da Áustria, décima primeira etapa da temporada, que será disputada no Red Bull Ring, casa da Red Bull F1. A largada está marcada para o domingo (10), às 10h (de Brasília), com transmissão da TV Bandeirantes.

Clique aqui e leia mais notícias sobre a Fórmula 1.

PUBLICIDADE