Home Automobilismo Fórmula 1: Reginaldo Leme fala sobre gafe em transmissão do GP da Inglaterra

Fórmula 1: Reginaldo Leme fala sobre gafe em transmissão do GP da Inglaterra

Reginaldo Leme levou com bom humor gafe que cometeu ao final de transmissão do GP da Inglaterra de Fórmula 1; saiba detalhes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

Quem assistiu ao último Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 disputado no último domingo teve a oportunidade de ver Reginaldo Leme trocando o nome de dois galãs de Hollywood. Tom Cruise apareceu em vários momentos durante a corrida e já na parte final, quando ele foi focado, o jornalista o chamou de Brad Pitt. Obviamente, a audiência não deixou passar despercebido e ele falou sobre isso em live com Rubinho Barrichello no Instagram. Dê uma olhada no diálogo abaixo.

Reginaldo Leme – Estão tirando sarro de mim porque eu chamei de Brad Pitt. Fugiu na hora e depois eu corrigi.

Rubinho – Mas você chamou quem de quê?

PUBLICIDADE

Reginaldo Leme – O Top Gun lá…

Rubinho – Ah! O Tom Cruise? (Risos)

Reginaldo Leme – É, o Tom Cruise. Eu tinha falado certo o tempo todo, aí chegou no final, eu estou falando, ele apareceu e eu falei ‘ó, o Brad Pitt aí’. (Risos)

Depois do riso de ambos, Rubinho brincou com a idade do veterano jornalista de Fórmula 1.

PUBLICIDADE

“O Regi… mas é assim minha gente. Vocês têm que lembrar que o Regi, ele vem de uma época que o cinema parava no meio, você podia ir no banheiro. Não é essa época assim, não é, Regi?” – disse Rubinho, que não aguentou e começou a gargalhar.

Entrando na brincadeira, Reginaldo Leme leu o comentário de um fã de Fórmula 1, que deu uma sugestão para o jornalista. “Tom Cruise, eu sei meus amigos… ah! Brad Cruise, o outro falou.” – disse Regi Leme.

Fórmula 1 volta com mais ação no próximo fim de semana

Já tem corrida no próximo fim de semana, com o Grande Prêmio da Áustria, décima primeira etapa da temporada, que acontecerá no Red Bull Ring, lar da Red Bull F1.

Clique aqui e saiba mais sobre Fórmula 1

PUBLICIDADE