Home Automobilismo Fórmula 1: Rubinho fala sobre Pérez não ter sido punido

Fórmula 1: Rubinho fala sobre Pérez não ter sido punido

Rubinho e Reginaldo Leme comentaram manobra de Pérez com a sua Red Bull F1 no último GP da Inglaterra de Fórmula 1; saiba mais

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Em sua já tradicional live no Instagram depois de toda corrida, Rubinho Barrichello e Reginaldo Leme falaram sobre uma possível punição que Sergio Pérez quase sofreu com a sua Red Bull F1, após uma disputa de posição com Leclerc no último GP da Inglaterra de Fórmula 1, em que aparentemente havia cortado a chicane. Ambos ficaram felizes de o controle de prova não ter interferido.

PUBLICIDADE

“A punição poderia ter existido por um certo corte, mas não foi a análise dos diretores, então não tem muito o que falar. Isso aí vai ficar pra nós julgarmos. Lembrando que 33% gosta do cara, 33% não gosta e 33% não se importa. Então, a gente não vai concordar com certas situações, principalmente, dessas que a gente assiste na Fórmula 1.” – disse Rubinho, que acredita que Pérez só não foi eleito o piloto da corrida por Sainz ter alcançado a sua primeira vitória na Fórmula 1 depois de muito sofrimento.

“Mas o Pérez fez uma grandíssima corrida e foi um dos nomes, com certeza. O Sainz era uma nome que deveria ter ganhado antes e não ganhou, chegava muito em segundo e aquela coisa toda e ficou como o nome da prova. E valeu muito por ele ter ganhado, mas o Pérez foi um grande nome também.” – concluiu o ex-Fórmula 1.

PUBLICIDADE

Reginaldo Leme imaginou que Pérez seria punido pela direção da Fórmula 1

“Eu quero dizer para vocês que na transmissão eu imaginei e falei que ele pudesse per punido, mas depois você vendo direitinho… cara, é muito lance de corrida, não foi proposital, não foi uma intenção de cortar caminho, entendeu? Fizeram bem de deixar. Até mais tarde teve uma do Verstappen com o Mick Schumacher e tal, mas é coisa de corrida mesmo, né…” – finalizou Reginaldo Leme.

Clique aqui e saiba mais sobre Fórmula 1