Home Automobilismo Fórmula 1: Rubinho indica ponto em que Mercedes mais evoluiu

Fórmula 1: Rubinho indica ponto em que Mercedes mais evoluiu

Rubinho chamou a atenção para evolução da Mercedes F1 de Hamilton no último GP da Inglaterra de Fórmula 1; saiba detalhes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A ritmo da Mercedes F1 com o terceiro lugar de Hamilton no último GP da Inglaterra animou muitos fãs da Fórmula 1, que acreditam que a equipe alemã pode voltar a brigar por vitórias na categoria. E um dos grandes nomes do esporte que se mostrou impressionado com o W13 foi Rubens Barrichello durante a tradicional live pós-corrida com Reginaldo Leme no Instagram.

PUBLICIDADE

“Agora, uma coisa que me chamou muito a atenção que já trago para você é o quanto o carro da Mercedes conseguiu andar baixo, Regi. Andava muito baixa a traseira do carro, mas, assim, muito em uma pista lisinha, então a gente vê, a ondulação de pista é onde machuca todo esse trepidar do carro.” – disse Rubinho, que também se mostrou contente em possivelmente ver Mercedes F1 e Lewis Hamilton voltando a brigar no pelotão da frente da Fórmula 1.

“Acredito que eles tenham melhorado muito, mas foi bonito ver a Mercedes andando forte.” – finalizou Rubinho.

PUBLICIDADE

Tem Fórmula 1 nesse fim de semana

Depois da vitória de Carlos Sainz, da melhora visível de Hamilton e Mercedes F1 e o acidente assustador do chinês Guanyu Zhou, o circo da Fórmula 1 não terá tempo para respirar e já faz o seu retorno nos próximos dias 8, 9 e 10 para a disputa do Grande Prêmio da Áustria, que será disputado na casa da Red Bull F1, no Red Bull Ring.

A Fórmula 1 chega para a décima primeira etapa da temporada com Max Verstappen na liderança do mundial de pilotos, com 181 pontos, enquanto a Red Bull F1 reina na tabela dos construtores, com 328 pontos nas dez corridas disputadas na categoria em 2022.

Clique aqui e saiba mais sobre Fórmula 1