Home DESTAQUE Futebol Americano: Flamengo Imperadores abre seletiva para recrutar jogadores

Futebol Americano: Flamengo Imperadores abre seletiva para recrutar jogadores

Time não solicita experiência prévia no esporte para a “peneira”

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]

Em buscar de dar novas oportunidades no futebol americano, o Flamengo Imperadores está com inscrições abertas para sua seletiva. Os interessados têm até às 20h desta quinta-feira (14) para efetuar a inscrição. Para mais detalhes, basta clicar aqui.

PUBLICIDADE

Os selecionados farão parte do elenco que disputará o Brasileiro organizado pela pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). A “peneira” será realizada neste domingo (17), no Ginásio Hélio Maurício do Clube de Regatas do Flamengo, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

Com a volta do futebol americano no Brasil depois do início da pandemia, o Flamengo foi vice-campeão carioca em 2022, perdendo a final para o Rio Football Academy. No Brasileiro, no segundo semestre, os Imperadores estão no Grupo A da Divisão Elite (D1), ao lado de Corinthians Steamrollers (SP), Cruzeiro FA (MG) e Galo FA (MG). O outro membro do grupo, o Tritões FA (ES), será o adversário do Rubro-Negro na estreia da competição, marcada para o dia 30, às 14h.

PUBLICIDADE