Home Futebol Galoppo, Reinaldo sondado e caso de racismo: as notícias do São Paulo hoje (21/07)

Galoppo, Reinaldo sondado e caso de racismo: as notícias do São Paulo hoje (21/07)

O Tricolor Paulista teve dia agitado nos bastidores, e também se prepara para o duelo contra o Goiás, no sábado

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Após o empate em 3 a 3 com o Internacional no Brasileirão Série A, o São Paulo retornou a capital paulista nesta quinta (21), já se preparando para o duelo contra o Goiás. Enquanto isso, os bastidores do Tricolor estiveram bem agitados, com a continuação do caso Galoppo, além de possível punição devido ao caso de racismo. Confira tudo do dia do Soberano aqui no Torcedores.

PUBLICIDADE

Caso Galoppo: Tricolor fica próximo de fechar negócio

Durante toda a semana, muito se foi falado sobre como o São Paulo irá fazer o pagamento para contratar Giuliano Galoppo, do Banfield. Ao que parece, o jogador de 23 anos está nos trâmites finais, e o Tricolor busca um investidor para fechar o negócio e anunciar a contratação.

Nesta quinta, portais argentinos noticiaram que o meio-campo realizou exames médicos. Além disso, sequer foi relacionado para entrar em campo no duelo contra o Talleres, pelo Campeonato Argentino.

PUBLICIDADE

Reinaldo pode estar de saída do São Paulo?

Se recuperando de estiramento sofrido na partida contra o Atlético-MG, Reinaldo foi sondado por algumas equipes para sair do São Paulo. Com seu contrato durando até o final do ano, o lateral-esquerdo ainda não sabe sobre seu futuro.

Reinaldo já está no Tricolor desde 2013, sendo emprestado em duas oportunidades. Desde sua chegada, atuou em mais de 350 partidas e é o atleta que está a mais tempo na equipe do Morumbi.

Caso de Racismo no Morumbi pode resultar problemas a

No último domingo (17), o São Paulo encarou o Fluminense e em grande jogo, empatou em 2 a 2 com os cariocas. Mas fora de campo, o Tricolor viu um torcedor praticar atos racistas contra a torcida do Flu, e o STJD denunciou a equipe paulista.

Com isso, o clube tem a possibilidade de ser multado, ou também perder mandos de campo. Além da multa ou perca de mando, os torcedores envolvidos que praticaram os gestos podem ser punidos de entrar nos estádios pelos próximos dois anos.

PUBLICIDADE