Quem é fã de futebol e acompanha o noticiário nos últimos anos percebe as mudanças que ocorrem nos programas esportivos ao longo das temporadas.
Conforme a tecnologia vai evoluindo, a sociedade em geral e também os programas esportivos das grandes marcas e emissoras também sofrem atualizações.
E com o canal de TV por assinatura da ESPN não é diferente. Com o avanço da tecnologia, o programa Linha de Passe sofre mudanças.
Sendo assim, o jornalista Gian Oddi, que faz parte da emissora, opinou e fez comparações do antigo modelo com o modelo atual do programa:
“Nós temos muito prazer em fazer o Linha hoje. Assim, é um clima muito bom. Eu achava o programa muito bom. a gente fazia um programa de alto nível, alta qualidade. Se eu não achasse que o Linha hoje é bom eu não falaria.”
E continuou, dizendo:
“Eu acho que do ponto de vista de qualidade editorial e de equilíbrio nas discussões então a gente continua com um nível muito bom e com muita discordância.”
Ao ser perguntado se o o programa sofreu algum risco em algum momento de terminar, Gian Oddi disse:
“Eu não diria que o programa quase acabou porque ele sempre foi muito forte. E hoje, mesmo em uma segunda-feira em que não costuma ter muito assunto porque muita coisa já foi discutida, nós ainda conseguimos ter muita audiência. E ter essa audiência no Linha de segunda acaba sendo mais significativo do que ter um canhão de audiência após uma exclusiva do Flamengo ou do Corinthians, ou outros clubes.”
Confira alguns trechos da entrevista de Gian Oddi
O jornalista participou de um podcast chamado “Tomando um Corte”. Segue abaixo o vídeo com algumas partes desta papo com autores do podcast:

