Guarani x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO
Partida entre Bugre e Raposa ocorre neste sábado (9)
Mauro Horita / Cruzeiro EC | Célio Júnior / Especial para o Guarani FC
O Guarani-SP recebe o Cruzeiro no Estádio Brinco de Ouro, pela 17ª rodada do Brasileirão Série B, neste sábado (9), às 11h (horário de Brasília).
A partida terá transmissão ao vivo na Premiere (pay-per-view) e pela plataforma de streaming da Globoplay.
Líder do Brasileirão Série B com 38 pontos, sete a mais do atual vice, Vasco, o Cruzeiro terá a missão de manter a sequência positiva e disparar ainda mais na liderança do campeonato. O Guarani é o vice-lanterna da Série B com 14 pontos – apenas dois a mais que o lanterna Vila Nova – e vem de quatro jogos sem vitória.
Ambos empataram seus últimos jogos, ocorridos no início da semana. A Raposa ficou no 1 a 1 com o Ituano, em jogo atrasado da 14ª rodada, enquanto o Bugre empatou por 1 a 1 com o CRB na 16ª rodada do campeonato e agora precisa demonstrar reação jogando em casa.
O próximo compromisso dos comandados de Pezzolano será pela Copa do Brasil, no jogo de volta contra o Fluminense (ida, no Maracanã, terminou 2×1 para o Flu). Já o time do recém-contratado Mozart permanecerá em Campinas para encarar o Bahia.
No histórico de confrontos, a vantagem é do Guarani. São 36 partidas no total: 13 vitórias bugrinas contra 12 vitórias cruzeirenses, além de outros 11 empates.
FICHA TÉCNICA
Guarani x Cruzeiro – 17ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série B 2022
Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas, São Paulo
Data e hora: 09 de Julho de 2022 (Sábado), às 11h00
Onde assistir: Premiere e Globoplay
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
- GUARANI (4-4-2): Arthur Gazze (Kozlinski); Lucas Ramon, João Victor, Derlan, Mateus Ludke; Silas, Leandro Vilela, Eduardo Person, Giovanni Augusto; Madison (Lucas Venuto) e Lucão do Break. Técnico: Mozart
- Desfalques: Rafael Martins, Diogo Mateus, Eliel e Júlio César (lesionados); Matheus Pereira e Bruno José (emprestados pelo Cruzeiro)
- CRUZEIRO (3-4-3): Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira, Eduardo Brock; Geovane (Leo Pais), Neto Moura, Willian Oliveira, Rafael Santos; Rodolfo (Canesin), Edu e Vitor Leque (Daniel Junior). Técnico: Paulo Pezzolano
- Desfalques: Luvannor (suspenso); Gabriel Brazão, João Paulo, Jajá e Rafael Silva (lesionados); Matheus Bidu (emprestado pelo Guarani)

