Home Futebol “Sem surpresas”, diz Haaland sobre estreia com gol pelo Manchester City

“Sem surpresas”, diz Haaland sobre estreia com gol pelo Manchester City

Atacante norueguês estreou balançando as redes pelo time dos Citizens

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O time do Manchester City venceu a equipe do Bayern de Munique, pelo placar de 1 a 0, no último sábado, dia 23 do mês de julho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto foi um jogo amistoso de pré-temporada, que serve de preparação para a próxima temporada do futebol do continente europeu.

Nesta partida, o atacante da seleção da Noruega, Erling Haaland, fez a sua estreia vestiando as cores da camisa do Manchester City e já anotou um gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gol esse que foi suficiente para garantir a vitória do clube inglês neste jogo amistoso. O jogador falou sobra a sua estreia com gol pelos Citizens. Veja:

“Eu assisti muitos jogos (do Manchester City) no ano passado e não havia um centroavante no último ano. Então, é claro que eu me imaginei nessas situações (de gol). Sem surpresas.”

O atleta ainda aproveitou para fazer um elogio inusitado ao seu comandante técnico, o espanhol Pep Guardiola. Confira:

PUBLICIDADE

Guardiola é um pouco louco, e eu gosto disso. Então vai ser divertido. Foi só uma semana, então não posso dizer muito, mas tenho treinado bem e estou pronto para o que vem a seguir.”

PUBLICIDADE

O treinador do Manchester City também fez elogios ao atacante norueguês:

Ele marcou um gol, o que é importante. Esse tipo de gol, (com a bola passando) na frente do goleiro, ele sempre está lá. São os primeiros minutos, ele precisa de mais ritmo e tempo, mas foram 45 minutos, o que é bom para ele. Vamos ver como ele reage às imperfeições que teve nas semanas anteriores. Depois de voltarmos, temos longas semanas para nos preparar para todos os jogos do fim de semana. Nessas duas ou três semanas, teremos a melhor forma”.

Veja a entrevista de Haaland após a vitória do Manchester City diante do Bayern de Munique

PUBLICIDADE
Better Collective