Home Futebol Homelander, de ‘The Boys’, diz que vai ao jogo do Palmeiras na Libertadores

Homelander, de ‘The Boys’, diz que vai ao jogo do Palmeiras na Libertadores

Ator Antony Starr, que interpreta o anti-herói na série do Prime Video, está no país para promover o último capítulo da temporada

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ator Antony Starr, conhecido por interpretar o “Capitão Pátria”, fará uma visita ao Allianz Parque para ver um jogo do Palmeiras nesta semana. Ele está no Brasil para promover o último episódio da 3ª temporada da série “The Boys”, da plataforma de streaming Prime Video, ao lado de outros astros da atração.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIySVN6QVBUMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Apesar do papel de anti-herói nas telinhas, o neozelandês deu um show de simpatia em conversa com a imprensa na noite de ontem (5). Além dele, também vieram Jack Quaid (Hughie Campbell), Karl Urban (Billy Bruto), Jensen Ackles (Soldier Boy), Nathan Mitchell (Black Noir), Karen Fukuhara (Kimiko), Claudia Doumit (Victoria Neuman).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornalista João Abel, do Estadão, Homelander surpreendeu a compartilhou a sua agenda no Brasil. Segundo contou, ele estará presente no próximo jogo do Palmeiras contra o Cerro Porteño (PAR), válido pela volta das oitavas da Libertadores. O astro, porém, não soube dizer quando seria o encontro.

“Eu acho que vou para um jogo de futebol, do Palmeiras, quarta ou quinta-feira, não tenho certeza. Está vendo? Eu nem sei quando será”, brincou Antony Starr. Ele ainda fará um tour gastronômico em São Paulo e prometeu voltar: “Não estamos tão ocupados aqui trabalhando. Irei retornar para a festas de final de ano”.

Afinal, quando será o jogo do Palmeiras na Libertadores?

A partida cuja data é uma incógnita para o Homelander está marcada para esta quarta-feira (6), às 19h15 (Brasília), no Allianz Parque. O encontro da ida, no Paraguai, terminou com um placar elástico de 3×0 a favor dos brasileiros que seguem firmes e fortes na busca pelo tricampeonato continental.