Home Futebol Hulk desabafa após derrota do Atlético-MG e manda recado

Hulk desabafa após derrota do Atlético-MG e manda recado

Com dois de Fábio Santos, Atlético leva virada do Corinthians e vê disputa do Brasileirão ficar cada fez mais difícil

Por Eder Bahúte em 24/07/2022 21:03 - Atualizado há 3 anos

Premiere

O Atlético perdeu para o Corinthians por 2 a 1, em jogo realizado neste domingo, no Mineirão. Depois de sair na frente com um golaço de Keno, o Galo vacilou no fim e permitiu a vitória do Timão. Hulk avaliou o resultado após a partida.

“Poderíamos ter finalizado o primeiro tempo com um 3 a 0. Infelizmente, não tomamos as melhores decisões. No segundo tempo, começamos muito bem e de repente eles acham um gol ali no cruzamento, onde estava tudo controlado. E um pênalti que eu não sei se foi, mas se o árbitro disse então temos que acreditar. Tentamos, fizemos de tudo para terminar o jogo com uma grande vitória, exibição. Nos resta lamentar e trabalhar, procurar melhorar. Falta de vontade não é”, disse Hulk.

Agora sob o comando de Cuca, Hulk projeta uma semana inteira para o treinador implantar seu trabalho.

“É um momento bom pois ele terá uma semana para trabalhar bem, conhecer aqueles que chegaram agora. Os demais ele já conhece. Nós estamos trabalhando, todo mundo corre, tenta, acho que falta um pouco de sorte em alguns momentos. Vamos buscar melhorar, principalmente a questão defensiva que começa lá na frente. Tem que assumir responsabilidades, somos todos adultos, profissionais. Todo mundo sabe da responsabilidade de vestir a camisa, estamos cientes disso e vamos buscar melhorar”, completa.

Com o resultado, o Atético cai para a quarta posição, com 32 pontos. Neste momento, a distância para o Palmeiras é de sete. Atual campeão brasileiro, o Galo vê o time paulista abrir vantagem na liderança.

Agenda

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já o Atlético-MG tem semana livre e volta a campo no domingo, contra o Inter, às 16h, no Beira-Rio, pela abertura do segundo turno do Brasileiro.

Exit mobile version