Agora rivais, Hulk revela mágoa com Vítor Pereira: “Como ser humano, foi uma decepção”
Campeões em Portugal e na China, Hulk enfrentará Vítor Pereira em clássico entre Atlético e Coritnhians nesse domingo
Getty Images
O duelo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontecerá nesse domingo (24), é considerado o principal jogo da 19ª rodada do Brasileirão Série A. Os dois times brigam pela liderança da competição e o confronto marcará o reencontro do atacante Hulk com o técnico Vítor Pereira.
A dupla já comemorou títulos, mas teve um final de relacionamento polêmico. Vítor Pereira foi o treinador de Hulk nos dois títulos do Porto no Campeonato Português em 2011/12 e 2012/13. A relação era boa entre os dois durante a passagem pela Europa, porém isso mudou na China em 2020.
O atacante foi flagrado discutindo com o técnico após ser substituído em um confronto da Liga dos Campeões da Ásia. Pereira decidiu então, a partir disso, não colocar mais Hulk em campo durante o resto da temporada.
Em entrevista ao jornal Estadão, o jogador relembrou sua relação com o atual técnico do Corinthians e comentou o caso polêmico de dois anos atrás.
“O Vítor me treinou no Porto e fui capitão com ele. A mesma coisa na China e foi muito bacana. Sempre respeitei ele. Desejo o melhor para a vida dele. Mas é um cara que, no nosso fim de vínculo, não foi bacana”, comentou.
“Não achei que ele foi correto comigo em algumas coisas. Talvez eu tenha errado algo com ele em comportamento. Como ser humano, foi uma decepção a forma que aconteceu. Eu fiz tudo para ajudar”, completou Hulk.
Hulk impediu chegada de Vítor Pereira ao Atlético-MG
De acordo com informação da ESPN, o atacante do Galo chegou a conversar sobre esse fato com diretores do clube no início da temporada. Na ocasião, Vítor Pereira era cotado para substituir Cuca no clube.
“É um cara que não guardo rancor, mas eu não tenho contato com ele e nem faço questão de ter. Desejo felicidade para ele e a família, mas não faz parte do meu círculo de amizades”, disse Hulk ao Estadão neste sábado (23).
Agora rivais, os destaques de Atlético Mineiro e Corinthians se enfrentarão no estádio do Mineirão neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília). Ambos os times têm 32 pontos e estão quatro atrás do líder Palmeiras na tabela do Brasileirão Série A.

