A derrota para o Corinthians de virada por 2 a 1 não estava nos planos do Galo, no fim do 1º turno do Brasileirão.
Mas, mesmo com o revés, o zagueiro do Atlético-MG, Igor Rabello, elogiou a postura do time diante do adversário.
Na ocasião, o Atlético-MG vencia o Corinthians até os 35 do segundo tempo, quando sofreu a virada em um intervalo de 10 minutos.
Logo após o jogo, o zagueiro deu entrevista lamentando o resultado.
“Essa é a lamentação de hoje: não só pelo resultado, que é péssimo, mas porque a gente deu a vida, teve esse espírito que a gente sempre levou com a gente. Vontade de ganhar todo jogo. Brasileiro é assim: todo jogo é importante, não pode escolher jogo para sair com o título”, disse Igor Rabello
Entretanto, procurou destacar a mudança de atitude, em comparação aos últimos jogos, e quer que ela se mantenha para o restante da temporada.
“Acho que a atitude foi outra hoje. A torcida reconheceu isso. Entramos de outra maneira, com outra vontade. Esse espírito a gente precisa resgatar. Fui bem ali no primeiro tempo. A gente podia ter matado o jogo, não conseguimos. Os dois lances que eles chegaram, fizeram gols. Agora é continuar trabalhando. Acho que independente de parte tática e técnica, a gente tem que ter o espírito que teve hoje”, finalizou o zagueiro do Atlético-MG.
Próximos jogos do Atlético-MG
Agora o Galo, do zagueiro Igor Rabello, terá uma semana de descanso e volta a campo no próximo domingo (31), onde enfrenta o Internacional, fora de casa pelo returno do Brasileirão.
Logo após o Atlético-MG se prepara para o 1º confronto das quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, no dia 03 de agosto.

