Indireta para Cristiano Ronaldo? Fala de presidente do Atlético de Madrid repercute
Cristiano Ronaldo parece estar cada vez mais longe do Atlético de Madrid; português ironizou reação da torcida do Atleti
Reprodução SKY Sports
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (29), o presidente do Atlético de Madrid mandou uma mensagem indireta à Cristiano Ronaldo, deixando claro que não tentará a contratação do atacante.
Ao comentar sobre a contratação mais recente da equipe de Diego Simeone, Enrique Cerezo afirmou que “Nahuel é a última peça que procurávamos no mercado de transferências”.
Cabe ressaltar que este comentário ocorre justamente dias após Cristiano Ronaldo reagir ironicamente nas redes sociais à um vídeo com faixas de torcedores do Atlético de Madrid afirmando que CR7 não seria bem-vindo no clube.
Além de despistar qualquer chance da chegada de CR7, o presidente do Atleti também fez questão de elogiar Nahuel Molina durante a apresentação do último reforço do clube para a disputa da temporada 2022/23.
O Atlético de Madrid disputará mais um amistoso neste sábado (30), a partir das 8h45 pelo horário de Brasília, justamente contra o Manchester United no Ullevaal Stadion. A equipe de Simeone ainda possui duelos agendados contra Cádiz e Juventus.
Por fim, cabe ressaltar que as decisões de transferência no Atlético de Madrid são sempre complexas – o CEO Miguel Angel Gil Marin sempre possui a última palavra, em estreita associação com o diretor esportivo Andrea Berta. O técnico Diego Simeone também é consultado, mas não é responsável pelas decisões.
Na imprensa espanhola, comenta-se que a ideia de Cristiano Ronaldo jogar pelo Atlético surgiu de Diego Simeone (que também mora em La Finca). No entanto, a diretoria não compartilhou desta ideia.
Veja a indireta do presidente do Atlético de Madrid sobre Cristiano Ronaldo
“Nahuel é a última peça que procurávamos. Parabenizo Andrea Berta, por conseguir fechar com nossa prioridade nesse mercado. Com esta contratação, nossa gestão esportiva consegue encaixar a última peça que procurávamos. Repito aos nossos amigos jornalistas, com esta contratação, a nossa gestão desportiva consegue encaixar a última peça que procurávamos.”

