Home Futebol Interino do Sport vê derrota para o Sampaio Corrêa como ‘pior jogo do ano’

Interino do Sport vê derrota para o Sampaio Corrêa como ‘pior jogo do ano’

César Lucena comentou derrota por 4 a 1 na sexta-feira (22) e admitiu a necessidade de reforços para o Leão na Série B

Por Victor Martins em 23/07/2022 15:49 - Atualizado há 3 anos

Rafael Bandeira / SCR.

O Sport abriu o segundo turno do Brasileirão Série B com derrota, ao ser batido pelo Sampaio Corrêa por 4 a 1 no Castelão em São Luís. Foi a primeira partida do time sem Lisca, que deixou o Santos em meio a diversas polêmicas em relação a sua saída.

Quem comandou o Rubro-Negro na partida contra o Sampaio foi o auxiliar César Lucena. O interino do Leão afirmou na coletiva pós-jogo que a derrota para os maranhenses foi o ‘pior jogo do ano’ da equipe e lamentou que as mudanças na equipe não surtiram o efeito desejado em campo.

“Foi nosso pior jogo no ano, temos que esquecer essa partida. O Sport estava irreconhecível. A única mexida que a gente fez foi colocar o Kayke no lugar do Ray (Vanegas). A gente sabia que o Sampaio gosta de jogar em transição e colocamos ele ali para segurar os zagueiros. Tivemos um primeiro tempo ruim, alertamos o que poderia acontecer e aconteceu”, declarou Lucena.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDTnNHVlY2NiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“No segundo tempo, o time deu uma melhorada, mas quando a gente pensou em fazer mais alterações para tentar mudar o panorama do jogo, Alemão foi expulso. Foi uma derrota ruim para as nossas pretensões, mas vamos trabalhar para mudar o ambiente”, concluiu o interino.

Diante de mais uma derrota, os torcedores do Sport fizeram vários pedidos por contratações de jogadores. O ataque, setor que vem sendo criticado já há um bom tempo pela falta de grande produção, foi o principal setor visado pelas manifestações. Lucena, com o assunto sendo mencionado, admitiu que o Leão precisa de reforços.

“Os diretores estão se mexendo, fazendo o possível para contratar. Mas o mercado está difícil e os que estão aqui são capazes de resolver. Vamos conversar e ver o que podemos melhorar”, comentou.

Exit mobile version