Home Futebol Internacional: Confira a agenda de jogos do Colorado em agosto

Internacional: Confira a agenda de jogos do Colorado em agosto

O Internacional ainda disputa Brasileirão Série A e Copa Sul-Americana nesta temporada

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Com duas competições restantes na temporada 2022, o Internacional disputará seis jogos neste mês de agosto, mas a quantidade pode aumentar dependendo da definição da equipe na Copa Sul-Americana. O Colorado atualmente é 7º colocado no Brasileirão Série A, com 30 pontos somados, e luta para chegar na parte de cima da tabela. Além disso, o Inter está nas quartas de final da Copa Sul-Américana.

PUBLICIDADE

Confira a agenda de jogos do Internacional no mês de agosto:

04/08, às 19h15: fora de casa diante do Melgar – Copa Sul-Americana, quartas de final

07/08, às 18h: fora de casa diante do Internacional – Brasileirão Série A, 21ª rodada

PUBLICIDADE

11/08, às 19h15: em casa diante do Melgar – Copa Sul-Americana, quartas de final

14h/08, às 19h: em casa diante do Fluminense – Brasileirão Série A, 22ª rodada

22/08, às 20h: fora de casa diante do Avaí – Brasileirão Série A, 23ª rodada

29/08, às 20h: em casa diante do Juventude – Brasileirão Série A, 24ª rodada

PUBLICIDADE

Chegada de atacantes no Colorado

O Internacional anunciou a chegada de dois atacantes. São eles: Romero e Mikael. Ambos já estão regularizados no Bid-E da CBF e estão aptos a atuar com a camisa do Colorado. Os atletas falaram em entrevista coletiva sobre a expectativa de poder atuar com a camisa do Inter. Mikael falou sobre a rivalidade com o Grêmio, enquanto o argentino Romero disse ter recebido informações do Colorado vindas do compatriota, o lateral Bustos:

“Já aprendi desde pequeno essa rivalidade e o tamanho do Inter no futebol brasileiro e mundial. Na hora que surgiu a oportunidade que vieram falar comigo, não pensei duas vezes, estão confiando em mim, é um clube gigante. É um sonho na minha carreira” – destacou Mikael.

“Ele me disse para vir, que é um clube lindo, também ajudou estar na Sul-Americana, um torneio muito importante para o clube, está próximo no Brasileirão. Me encantou o projeto, lutar pela Sul-Americana e estar na próxima Libertadores” – relatou Romero.

PUBLICIDADE