Home Futebol Internacional: contestados dão respostas e correspondem à confiança de Mano

Internacional: contestados dão respostas e correspondem à confiança de Mano

Técnico do Colorado fala em “time organizado” após conseguir recuperar jogadores

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Mano Menezes vem conduzindo bem a equipe do Inter sob o seu comando. E não são somente os números que comprovam este bom momento do treinador.

PUBLICIDADE

Desde quando ao time gaúcho, o técnico afirmava que tinha aintenção de recuperar jogadores do elenco que estavam sendo contestados pela torcida.

Pois bem, essa promessa, até o momento atual, vai se cumprindo. As apostas feitas em Daniel, Moisés e Heitor deram bons resultados.

PUBLICIDADE

Esses atletas estavam sendo perseguidos pela torcida do Colorado, em função de atuações não muito boas dentro de campo.

Porém, na vitória pelo placar de 1 a 0 diante da equipe do América-MG, em casa, no início da semana, Moisés, Daniel e Heitor foram peças fundamentais para o bom resultado da partida.

Pouco a pouco, os jogadores vão conquistando a confiança do torcedor do Internacional e conseguindo recuperar obom futebol.

Em entrevista ao Globo Esporte, Mano Menezes enfaztizou a importância e o talento dos atletas. Veja:

PUBLICIDADE

“Eles têm talento. Você não precisa criar uma situação fora do normal e tirar um coelho da cartola. O Moisés também começou a jogar bem. Quando a equipe está bem, as individualidades se recuperam. O mais importante é o time estar bem para quando entrar, saber o que fazer. Eles têm muita capacidade.”

Confira outros trechos da entrevista do técnico do Internacional

Mano Menezes celebrou o bom momento do Colorado e reiterou a sua confiança nos jogadores do elenco:

“O que me deixa feliz é a recuperação de jogadores que não vinham bem e eram criticados. Tenho batido nisso. O time melhora, organiza e os jogadores mostram que têm capacidade muito boa. Vimos uma grande defesa do Daniel em um momento decisivo.”

E completou, dizendo:

PUBLICIDADE

“Estamos contentes. Heitor fez um jogo bem melhor. Tudo dentro da normalidade. Quando se trabalha sério, dedica, e ele tem feito de maneira brilhante, você começa a colher os frutos.”